INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Íris
segunda-feira, 1 de setembro de 2014
Image and video hosting by TinyPic 
 Turma de amigos de um fds cheio de alegria e amizade!!!

 Image and video hosting by TinyPic 
 @thiagostamato adotou a gente!!! Kkk, ninguém separa mais dessa turma, esse fds nao pode acabar !!! (Instagram irisstefanelli)

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 10:34
 
Íris
domingo, 31 de agosto de 2014
Image and video hosting by TinyPic 
 @djfelipevenancio @marcelinhaandrade genteeeeee esse Dj top tocou no meu primeiro dia na Ksa do BBB7!!!! Sorte dobrada @matmazzafera

 Image and video hosting by TinyPic 
 Matheusssssss vc colocou a foto errada!!! Gostei dessa ahaaaa!!! Fogo esse meu amigo @matmazzafera 

 Image and video hosting by TinyPic 
 Hoje eu caso com ele !!! @matmazzafera 

 Image and video hosting by TinyPic 
 Aehhhhh @crislopesgarcia @paulinhafg

 Image and video hosting by TinyPic 
 Encontrei o homem da minha vida em meio a tantos peões !!! Te amo @matmazzafera

 Image and video hosting by TinyPic 

 Image and video hosting by TinyPic 
 Hoje fiz a melhor Make!!!!

 Image and video hosting by TinyPic 
 #esquentapatrao!!!turminha pequena,,,,,aehhhh Barretao!!!

 Image and video hosting by TinyPic 
 Make by eu mesma!!! 

 Image and video hosting by TinyPic 
 @lojaantoniavalladao que vestido é esse??? 

Image and video hosting by TinyPic 
 #partiu festa do patrão!!! Lógico que amor a primeira vista por esse vestido @lojaantoniavalladao

 Image and video hosting by TinyPic 
 Kkkkk alguém dormiu no sereno kkkk!!! Nao ta fácil pra ninguém!!!

 Image and video hosting by TinyPic 
 Que dia maravilhoso!!! Que clima mais gostoso de interior @thiagostamato @marcelobonadia paulista direto pro barretão (Instagram irisstefanelli)

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 11:03
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*TV Fama - De segunda à sexta às 19h50 e sábados às 20h00


***********
SELOS & PRÊMIOS






VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego