INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Íris
terça-feira, 28 de junho de 2016

 Image and video hosting by TinyPic 
 Look Mara @ellendetoi disponível @irisstefanellistore

 Image and video hosting by TinyPic 
 Pensa na piada que eu tive que contar pra todo mundo rir na foto,,,, a única que era pra tá seria era eu.... SQN,,, @ludellamanha @palomajuni @flabertolotti @renata.br1,,, nosso amigo não quer aparecer,,, tá namorannnndoooo tá namorannnndo... Ele merece ser feli e aí torço por isso!!! ❤️❤️❤️

 Image and video hosting by TinyPic 
 Passear!!! Minha felicidade é a sua,,, primeiro vcs depois eu!!! Sou feliz assim ❤️❤️❤️❤️ 

Image and video hosting by TinyPic 
 Amei a foto Ag news #festajunina top top top

 @marianarios sua linda ❤️❤️❤️ 

 Image and video hosting by TinyPic 
 Casal mais querido @flaaronis @clarissawagner

 Image and video hosting by TinyPic 
 Festa junina tudo de bom @amirslama @jacquelineshor @renata.br1

 Image and video hosting by TinyPic 

 Image and video hosting by TinyPic 
 Se eu pudesse definir, com certeza seria esse o melhor momento que já vivi,,,, ❤️❤️❤️❤️,,, tudo da certo, até o que não era programado acontece, esses são os melhores 😂😂😂😂 

Image and video hosting by TinyPic 
 Look Mara gravacao Jk show @lojaantoniavalladao (Instagram irisstefanelli)

  --------------------------------------------------------- 

Íris Stefanelli apresentando o programa de pegadinhas Te Peguei - 27/06/2016

   

------------------------------------------------------------- 

Íris Stefanelli apresentando o programa de pegadinhas Te Peguei - 24/06/2016 

   

Marcadores: , , , , ,

rabiscado por Rosana @ 19:19
 
Íris
sexta-feira, 24 de junho de 2016
Image and video hosting by TinyPic 
 Oie, bom dia, #tepeguei está no ar. Bora rir. #redetv #pegadinhas #alegria #risadas #look 

 @johnnylazz na Make @leonardo_makeup no kblo,,, aquela levantada,,, Jk show,,, #amor #trabalho #redetv

 Image and video hosting by TinyPic 
 Bom dia😉😘#tepeguei #redetv #alegria #risadas #pegadinhas #look

 Image and video hosting by TinyPic 
 Look hoje tava de parar @lojaantoniavalladao vestido veludo e colar gargantilha ❤️❤️❤️

 Image and video hosting by TinyPic 
 @vanraio cadê nossos amigos??? Cintia? João? Re?? 

 Image and video hosting by TinyPic 
 Faltou nossa amada amiga @mariarosaguerra ❤️❤️❤️

 Image and video hosting by TinyPic 
 Top top top!!! Perfeição @alicinha30

 Image and video hosting by TinyPic 
 @alicinha30 amando minhas luzes

 Image and video hosting by TinyPic 
 Look lindo e elegante @poemahitmoda {Look Preview Poema Hit} cheio de estilo e bom gosto alinhado com as tendências da próxima estação 💛 (Instagram irisstefanelli) 

 ----------------------------------------------------- 

Íris Stefanelli apresentando o programa de pegadinhas Te Peguei - 23/06/2016

   

-------------------------------------------------------

 Íris Stefanelli apresentando o programa de pegadinhas Te Peguei - 22/06/2016

 
 (Siribook)
 

Marcadores: , , , , ,

rabiscado por Rosana @ 12:10
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 08h30

*TV Fama - Na Cola dos Famosos - Toda quarta às 18h50


***********
SELOS & PRÊMIOS






VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego