INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Íris Stefanelli ganha novo programa na RedeTV!
terça-feira, 25 de novembro de 2014
Image and video hosting by TinyPic

Uma reedição do Manhã Maior da RedeTV deve ser feito com Iris Stefanelli comandando o show. A escolha de Iris é excelente e ela tem carisma suficiente pra cativar a dona de casa. Quando o Manhã Maior saiu do ar tinha um bom desempenho de merchandising com 15 ações por programa em média e rendimentos bem satisfatórios. Mas o equívoco do programa residia nas apresentadoras, sempre frias em relação ao show e nisto tendo péssimos ibopes. Não se pode fazer hoje programa feminino igual se fazia nos anos 70, com Clarisse Amaral ou Maria Thereza Gregory.
A dinâmica de tempos é outra. Mesmo assim, em 70, tanto Clarisse Amaral na TV gazeta quanto Maria Thereza Gregory na TV Band, sabiam comandar o programa olhando pra câmera e dialogando com dona de casa. Coisa que as apresentadoras todas do Manhã Maior não sabiam fazer. Repito o que disse antes que o gerente artístico da RedeTV, Kaka Marques, que cuida pessoalmente do projeto, sabe bem o que não fazer, que era o modelo do antigo Manhã Maior. A dona de casa vai agradecer se Kaka Marques achar o caminho do que fazer agora. (Bdi)

  ----------------------------------------------- 

 Image and video hosting by TinyPic 
 Look @lojalapisazuli, @patbdias @skazimodas!!! Muito show no ar!!!

 Image and video hosting by TinyPic 
 @clarabarboza1 a tia Iris amou vc inteira kkkk coisa mais linda Zente

 Image and video hosting by TinyPic 
 Gente to dando gargalhada!!! Esse é meu taxista o Jorge, toda sexta ele me leva no aeroporto e busca toda segunda, como cada fds eu to em uma cidade ele disse que eu preciso de um homem pra me freiar kkkkkk eu to rindo muito, falou que eu nao paro em casa e que vai falar de mim pros clientes dele!!! Meu Deus até o Jorge querendo me casar (Instagram irisstefanelli)

  ----------------------------------------------- 

 Íris Stefanelli apresentando o programa Muito Show - 24/11/2014

   

Marcadores: , , , , , ,

rabiscado por Rosana @ 09:01
 
Íris
segunda-feira, 24 de novembro de 2014
Image and video hosting by TinyPic 
 Amiga @bibilink parabéns muita saúde, amor, felicidade e que vc realize todos seu sonhos, parabéns muitas felicidades 

Image and video hosting by TinyPic 
 Todo mundo indo à missa!!!

 Image and video hosting by TinyPic 
 Nossa foi um banho de ânimo!!!! Que delicia de chuva, com essa falta de água só agradecer!!!

 Image and video hosting by TinyPic 
 E a caminhada foi ótima, na volta um banho mais um banho de chuva que me fez lembrar a minha infância né mano @vetinhostefanelli (Instagram irisstefanelli)

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 07:38
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*TV Fama - De segunda à sexta às 19h50 e sábados às 20h00


***********
SELOS & PRÊMIOS






VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego