INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Alemão - Conexão Xuxa - final de gravações
sábado, 30 de junho de 2007







(Fonte: Estrelando/Celebrities/Te Contei)

Marcadores: , ,

rabiscado por Leila @ 20:33
 
Relato - Sirizinha em Londrina - Valeu Grazi!!!
Meninas e Meninos lindos do Blog mais amado,

Como disse o Limao: Deus escreve certo por linhas tortas... depois daquele caos aéreo de ontem, pra minha felicidade viajei no mesmo avião da nossa Sirizinha, trecho Curitiba x Londrina.

Ela foi muito bem recebida, muitos fãs pediam pra tirar fotos, crianças chorando, é realmente contagiante de ver todo esse carinho do povo por ela. Ajudei com as bolsas... gente ela carrega uma casa junto e com isso fiquei com o ticket de embarque dela de recordação... rsrsrsrsrs

Foi uma felicidade encontrá-la novamente, parece até que somos amigas de infância. Ela está muito feliz com todo nosso apoio e radiante pelas conquistas que vem tendo, fruto de um trabalho muito grande. Todos que chegam perto dela se emocionam, é impressionante.

Gente o povo fala muito do Alemão pra ela, esse é o assunto de todos, pra todas essas pessoas ela fala com muito carinho dele, se eu não soubesse que os dois estão separados não iria acreditar.

Estarei a noite no evento JUNIFEST e enviarei mais fotos da nossa princesa. Como ela não pode comparecer ontem os organizadores pediram que ela ficasse mais um dia, pois tem entrevistas, fotos e compromissos a cumprir, por isso ela só vai embora na segunda-feira...

Então é isso galera, espero que tenham gostado do meu relato. Ah!!! já ia esquecendo...Ela estranhou muito o frio de Curitiba, esse casaco preto que ela está vestindo é meu, acabei emprestando pra ela por causa do frio...não vou lavar nunca mais...

Bjs galera do bem.
Grazi


Marcadores: , ,

rabiscado por Taia @ 19:52
 
Siri nega contrato com a RedeTV!
A ex-BBB7 Írislene Stefanelli negou que tenha fechado contrato com a RedeTV! precisamente com a TV Fama, conforme foi divulgado pela mídia.

Segundo Arlete Rodrigues, assessora da moça, Íris recebeu vários convites, mas não fechou nada com emissora alguma. “Foram várias propostas, mas não assinamos nada.”

Na tarde deste sábado Íris e a assessora se encontram em Londrina. A loira participa de uma festa junina na cidade. Mas, conforme contou a assessora, as duas passaram maus bocados por conta da crise nos aeroportos e também por terem tido o azar de pegar o aeroporto de Curitiba, no Paraná, fechado na noite da última sexta-feira por conta da neblina. “Descemos em Joinville. Pegamos um ônibus e fomos dormir em Curitiba. Só no sábado é que viajamos para Londrina”, contou Arlete.

Marcadores: ,

rabiscado por Leila @ 17:32
 
Votem em Iris!!
Clique na imagem para votar
Clique na imagem para votar

Marcadores: ,

rabiscado por Nanda @ 11:48
 
Íris - Ela é um fenômeno
De sacoleira à Cinderela

Três meses já se passaram desde o fim do "Big Brother Brasil 7" e Irislene Stefanelli, a Siri, ainda é um fenômeno. Mesmo longe da TV, a loura provoca alvoroço por onde passa e, na última semana, causou comoção entre os fãs quando soube pela imprensa que Diego Alemão não era mais seu namorado. Iris conversou com a Canal Extra sobre o fim do relacionamento com o milionário, diz que vai posar nua pelo cachê que sempre quis e que, se a Globo não renovar o contrato com ela na próxima quarta-feira, já tem emprego garantido em outras emissoras. Siri também entrou na brincadeira e aprendeu a "Dança do Siri", criação do "Pânico na TV".
(Jornal Extra)

Marcadores: ,

rabiscado por Leila @ 04:07
 
Alemão - Rapel em Salvador / Ski na Argentina
sexta-feira, 29 de junho de 2007


Xuxa, que está em Salvador (BA) com vários famosos para gravar seu novo programa da Globo, levou os convidados para uma atividade radical em um ponto turístico da cidade.
A apresentadora, o ex-BBB Diego Alemão e Ricardo Tozzi realizaram, na manhã desta sexta-feira (29), um rapel no Elevador Lacerda, que conduz a população entre a Cidade Alta e a Cidade Baixa. Após a escalada, a rainha dos baixinhos ainda teve que enfrentar outra aventura: passar pela multidão de fãs. Atenciosa, ela distribuiu autógrafos e sorrisos para os presentes.

(Babado)
--------------------------------------------------------------------------------

ALEMÃO VIAJA PARA ARGENTINA NESTE SÁBADO

Solteiro, Diego Alemão vai passar uma semana na Argentina. Alemão já tem programa marcado para os próximos dias. Recém-separado de Íris Stefanelli, o ex-big brother curtirá a vida de solteiro na Argentina. E se depender de companhia feminina, Diego não tem do que reclamar- ele vai esquiar e se divertir no evento “Martini Ski Week" ao lado de Juliana Knust, Julia Faria, Fernanda Paes Leme, Camila Lamoglia e Priscila Borgonovi. Os casais Márcio Garcia e Andréa Santa Rosa e Paola Oliveira e Maurício Mattar, entre outros vips, também acompanham a turma, que parte para uma semana de adrenalina e lazer neste sábado, 30, em um vôo fretado saindo ao meio-dia do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Todos os convidados ficarão hospedados no hotel Ipsis, em Las Leñas, e serão recepcionados pelos djs Marcelo Pastore e Rafael Milan em uma "Welcome Party" à beira da pista de esqui.

(EGO)

Marcadores: , , ,

rabiscado por Leila @ 22:46
 
Crise aérea! Iris mofa há quase seis horas em aeroporto do Rio - 29/06 - 17:18
À beira de um ataque de nervos


Assim está a ex-BBB Iris Stefanelli e sua assessora no Aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro.

As duas não escaparam da atual crise aérea pela qual passa o país e estão, há quase seis horas, tentando embarcar para Londrina, no Paraná.

“Temos um compromisso na Junifest, um festa junina de lá”, conta a assessora de Siri, que ainda acredita que poderá chegar à cidade paranaense até às 20h, horário que começa o evento.


Em tempo: A assessora da loira reafirma que Siri ainda não assinou o contrato para posar para a Playboy, embora as negociações estejam avançadas.

Essa semana, está prevista uma reunião da ex-BBB com a Globo, já que o contrato com a emissora termina no dia 3 de julho.

Mas ainda segundo a assessora de Siri, outras emissoras já formalizaram propostas de trabalho para a loira.

Marcadores: , ,

rabiscado por Leila @ 18:02
 
Chat com Rogério Martins - Criador da 'Sirizinha'

Participação de Douglas e Guih (Weblogger Íris) + Thiago Toledo (Blog Fã)


Como será a distribuição dos gibis?
Então, ainda estamos negociando a revista, logo que tiver definido eu aviso, com certeza.

Como você tomou a iniciativa de criar a Sirizinha?
Eu gostei dela, achei que era uma boa pessoa, que valia à pena, coisa de sentimento mesmo, intuição.

No começo, quando foi anunciado a criação da Sirizinha, havia tambem a 'turminha do bem'... ainda terá essa turminha? E quem será?
Vai ter sim, a 'Turma do Bem' vai fazer parte das histórias.

Rogério, como foi o primeiro encontro de vocês? E quando você fez a proposta o que a Íris achou disso?
Ela adorou logo que viu. Nos encontramos no hotel, na Av. Faria Lima (SP) e conversamos bastante.

Você acha que o fato da Íris ter aceito posar nua possa interferir de algum modo no andamento da Sirizinha e na visão do público infantil em relação a ela?
Acredito que não, ela me perguntou sobre esse assunto. Acho que na verdade é um reconhecimento de que ela é uma pessoa especial afinal será a revista de aniversário. Eu não poderia dizer a ela que não, é o futuro dela, só perguntei se ela se sentia à vontade pra fazer e ela disse que seria difícil.

Quando será o lançamento da Sirizinha e qual a expectativa da equipe com esse novo projeto?
Estamos muito ansiosos acho que como todos os fãs.

Rogério, você acha que a Sirizinha fará mais sucesso que a revista 'Senninha' que conquistou o público infantil?
A revista Senninha passou por muitos problemas com o falecimento do Ayrton, ninguém queria mais saber do personagem e tivemos momentos muito ruins, mas aos poucos conseguimos superar.

Rogério, serão quantas personagens? Sirizinha, Sirizinha Baby...
Serão vários personagens, já criei 4 amigas para Sirizinha, terá dois amigos tbm animais, será um universo muito rico em personagens. E ela vai ter um amiguinho Beija-flor!

É verdade que a Sirizinha pode ir parar nas telonas?
Fazer filme no Brasil é muito dificil, mas sonhar faz parte do nosso trabalho... (rs)

E a Sirizinha por enquanto só está nos planos para o Gibi? É verdade que querem fazer desenho com a personagem?
Na verdade o meio de comunicação principal que eu imaginei seria o site da Sirizinha. Porém estamos negociando a revista e se der tudo certo será ótimo ter uma publicação.

A Sirizinha será uma histórinha educativa... quais os temas que serão abordados?
Quanto as histórias... teremos vários temas.

A sirizinha tem só a aparência parecida com a Íris ou sua personalidade também é igual tipo uma menina meio caipira?!
Ela será caipira no melhor sentido da palavra. Uma pessoa simples que valoriza as amizades e as coisas do campo. Ela será meio atrapalhada... (rs)

Esses temas serão ligados à reciclagem, preservação da natureza, etc? Terá um pouco de "Irislene Stefanelli" nas histórinhas, ou seja, histórias e manias da própria Íris?
Vamos abordar esses temas sim, e terá um pouco da vida dela, mas a personagem tem que ter vida própria e universo próprio, mais lúdico e com mais fantasia do que a vida real.

Rogério, voce torcia para a Íris no BBB desde o começo ou não? A partir de que momento você começou a torcer por ela e ter essa incrivel idéia da Sirizinha?
Comecei a torcer por ela quando ela começou a mostrar a personalidade forte, votei nela contra o Diego.

É verdade que o alemão nao gostou da idéia? Conte-nos mais sobre esse fato!!
Eu ainda não estou muito afim de falar dessa história um dia eu conto para vocês, não quero falar dele porque ele não merece.

Você e o Robson já pensaram em ter um Siri (crustáceo) como personagem? (rs)
Não vamos ter um siri não.

Rogério, foi muito difícil criar a Sirizinha?
Teve 3 momentos difíceis, o primeiro foi conseguir acertar um desenho bem legal que realmente fosse parecido com ela, eu e o Robson conversamos bastante a respeito criticando os desenhos até chegar a um traço de qualidade. Robson que fez o traço final, ele tem muito talento. Como eu tinha pensado em fazer também um personagem para o Alemão chegou um momento que tivemos que tomar uma decisão difícil, essa foi a segunda dificuldade.

Rogério... é só voce e o Robson que fazem parte da equipe do projeto da Sirizinha?
Quanto a equipe ainda estamos em um momento de criação de universo e do visual das histórias, a criação é toda por conta minha e do Robson, mas temos outras pessoas tbm na equipe, esperamos que essa equipe aumente bastante.

Rogério, quando que você pretende mostrar para o público a Sirizinha totalmente pronta?
Vamos lançar oficialmente por volta do dia 25 de julho. Amanhã estarei marcando a data e o local.

E nesse dia os fãs poderão comparecer? Ou será aberto somente para a imprensa e familiares?
Com certeza teremos muitos fãs no lançamento!

Vai ser em Sampa?
Será em São Paulo, ainda temos que ver qual será o esquema, é isso que vou acertar amanhã. Na verdade quero fazer eventos pelo Brasil para promover a personagem, mas essas coisas dependem de patrocinador. Quero que vcs que fazem parte dos blogs e que puderem comparecer venham mesmo, serão bem recebidos. Avisarei a todos.

Rogério, e a Sirizinha Baby? Como ela é, como foi a idéia de criar uma versão baby da Sirizinha?
A baby é a coisa mais linda do mundo. Voces vão adorar.

E ela vai fazer parte das histórinhas tbm? Ou só em produtos?
Ela não fará parte das historias com a Sirizinha. Penso em criar tirinhas para ela, historinhas mais simples e fazer produtos, é claro.

Você pode nos contar como será mais ou menos a história da Sirizinha?
Terá um universo mais real de dia a dia onde ela convive com as amigas e vai à escola. E terá um universo de fantasia tbm com flores que falam. E vai ter muito mistério e aventura.Tem algumas questões técnicas e outras de universo de personagem, que no caso do personagem ser baseado em alguém de verdade implicam em outras questões.

Vai dar para assinar esse Gibi?
Assinatura de revista só é possível quando a revista tem um preço elevado ou quando existem vários títulos como a Turma da Mônica. Quero fazer álbum de figurinhas tbm e revista para colorir com atividades.

Fiquei sabendo que professores vão adquirir exemplares da Sirizinha para seus alunos... Vocês já imaginaram a repercussão toda da Sirizinha... afinal, será um fenomenoo!!
Minha cabeça está à milhão por hora, não durmo direito, às vezes acordo de madrugada para anotar as idéias. Mas toda essa parte é legal eu adoro isso.

Fonte: (Blog Fã Irislene Stefanelli e Comunidade Sirizinha)



AGRADECIMENTO

Agradeço a todos que enviaram e-mails dizendo que o fato de Íris sair na Playboy não vai interferir no projeto da Sirizinha.


ENTREVISTA DE ROGÉRIO REPERCUTE POR VÁRIOS JORNAIS

Recebi e-mails de fãs de vários estados dizendo que viram a minha entrevista. A matéria do Grupo Estado continua circulando por jornais de todo o Brasil.

Fonte: (Site Rogério Martins)

Marcadores: , , , ,

rabiscado por Leila @ 12:47
 
Alemão - Programa da Xuxa, em Salvador






As gravações do novo programa de Xuxa nesta quinta-feira, dia 28, foram pra lá de movimentadas. O programa-piloto contou com a participação de Ivete Sangalo! Ivete é super-amiga da Rainha dos Baixinhos... ... E deu um showzinho pra ninguém botar defeito! Também, pudera. As gravações estão acontecendo na terra da cantora, Salvador. O programa é uma espécie de competição entre times com famosos. Neste piloto, Diego Gásquez é o líder de uma equipe. Ricardo Tozzi é o adversário do ex-BB. O chamado Alemão está na equipe verde. O programa ainda não tem data certa para estrear... A direção será de Fabrício Mamberti, manda-chuva do TV Xuxa.

(Estrelando)

Marcadores: , , ,

rabiscado por Leila @ 11:31
 
Vote na Iris!
Clique na imagem para votar
Clique na imagem para votar

Marcadores: ,

rabiscado por Nanda @ 08:58
 
Íris assina com a Revista Playboy
quinta-feira, 28 de junho de 2007
Agora é oficial, Íris Stefanelli será a capa da edição de aniversário em Agosto.
Um brinde! A BBB mais desejada é o nosso presentão!
Por falar em presente, Íris ganhou um Kit Estrela da Capa!!
Hora de brindar... Coelhinho no peito, hora da mágica...
Kazaaaammm: uma coelhinha saindo do forno!!
Uma pausa para foto antes de assinar.
Assinou... Correu para o abraço do nosso diretor Edson Aran!












Playboy
Editora Abril

-----------------------------------------



Iris TV Fama

Marcadores: , ,

rabiscado por LuCroft @ 20:36
 
Íris em Montes Claros MG no dia 23/06
Valeu Malu – MOC!

“Foi muito especial conhecer a Íris, ela de fato é uma pessoa iluminada, nos faz sentir bem em estar perto dela, é muito atenciosa e carinhosa com todos......toda a cidade ficou encantada com ela!

O Desfile foi o maior sucesso...estamos na expectativa de poder recebê-la novamente!

Conversei com ela....passei os recadinhos aqui do Blog de apoio e de carinho e ela agradeceu muito!

Gente ela é muito linda...ainda mais pessoalmente....parece mesmo uma bonequinha!
Fico emocionada só de lembrar....da meiguice e da simplicidade dela... Ela, realmente, é um amor de pessoa!!!

A Íris merece muito todo o nosso amor!
A minha admiração e o meu amor aumentaram ainda mais!

Vamos rezar e torcer muito por ela!!!”












Por Malu – MOC

Marcadores: , ,

rabiscado por LuCroft @ 19:34
 
Iris - Festa Junina - Ong Florescer



Marcadores: , ,

rabiscado por Leila @ 18:13
 
Mais fotos da Iris no Arraial da ONG Florescer






EGO / TERRA

Marcadores: ,

rabiscado por Nanda @ 17:20
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego