INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Íris Stefanelli lança coleção de roupas infantis
sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008
Image and video hosting by TinyPic

Irislene Stefanelli continua curtindo os louros por sua participação na sétima edição do Big Brother Brasil. Após ter virado uma febre entre as crianças, a loura passa a ser marca de roupas deste segmento. A nova coleção da grife Sirizinha, será lançada na próxima terça-feira (4), no Espaço 011, em São Paulo.

“Ela estará lá, com as crianças, para o lançamento”, conta a assessora da apresentadora do TV Fama, da RedeTV!, a OFuxico. A marca foi lançada em dezembro do ano passado.

“Desde que saiu da casa, ela faz muito sucesso com a criançada e gosta muito. E está mais feliz ainda com a grife, porque é a realização de mais um sonho em sua vida”, finaliza a assessora.

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 21:38
 
Boa Noite!
Image and video hosting by TinyPic

Marcadores:

rabiscado por Rosana @ 19:02
 
Iris no Bate Papo do IG às 14h... Não perca!!


Vídeochat

Oi, gente. Hoje vou participar de um vídeochat para comentar tudo sobre o BBB8, meus projetos profissionais e o que está rolando na minha vida. Participem! Espero por vocês! É às 14h, no Bate-papo do iG.


(Clique na imagem para acessar)

Marcadores: , ,

rabiscado por Nanda @ 12:13
 
Alemão e Íris: News
Famosos enfrentam campeões olímpicos
em torneio de vôlei de praia

Image and video hosting by TinyPic

Um time de famosos vai enfrentar craques do vôlei no próximo fim de semana, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, num torneio batizado de "Desafio das Estrelas". Marcelo Novaes, Rafael Calomeni, Diego Alemão, Christine Fernandes, Paulo César Grande, Fernanda Paes Leme e Toni Garrido formarão duplas para tentar vencer medalhistas olímpicos em partidas de vôlei de praia, que vão acontecer no Hotel Portobello Resort & Safári. Organizado por Tande, o torneio terá a participação dos jogadores Virna, Ana Paula, Shelda e do ex-levantador da seleção brasileira Maurício. Para incrementar o dia, Toni Garrido dará uma canja musical e o músico Rodrigo Santos, ex-baixista do Barão Vermelho, fará um pocket-show. Ao longo do fim de semana, camisetas autografadas serão vendidas, com renda revertida para a Casa dos Artistas. (EGO)


-----------------------------------------------------------


Íris Stefanelli faz festa para lançar coleção de sua grife infantil

Image and video hosting by TinyPic

Íris Stefanelli está às voltas com o evento que marcará o lançamento da coleção outono/inverno de sua grife infantil, a Sirizinha e sua turma. Nesta terça-feira (04) ela recebe seus convidados no espaço 011 Eventos, em São Paulo. (LL)


-----------------------------------------------------------


ÍRIS - TV FAMA (28.02)



(Valeu, MissKita!)


-----------------------------------------------------------


CHAT COM ÍRIS STEFANELLI

29 de fevereiro (hoje), às 14h no site Babado. Prestigie!

Marcadores: , , , ,

rabiscado por Leila @ 02:04
 
Íris na Festa do Oscar
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

(Valeu, pattybitten!)

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 21:31
 
Diário do Diego - Blog Oficial
Fala Galera,

Essa semana foi pauleira, mas muito bacana, fui pra São Paulo a trabalho, mas claro fiquei na casa da Dona Mirna e do Sr. Max, casa de mãe é diferente, colo de mãe, conselho de pai, mas o que é bom dura pouco e lá vou eu de volta pra minha casa...afinal o trabalho continua!

Fiquei muito feliz com o carinho de vocês, essa energia positiva é fundamental, gostei muito também da cara nova do Blog Oficial, ficou alegre.

Quero agradecer não só as minhas queridas administradoras mas tb as colaboradoras e todas vcs que acessam e deixam recados, eu sempre entro no halos quando possível!

Hoje em especial quero agradecer Dani Poá pelos lindos vídeos que sem duvidas me fazem pensar muito....valeu o carinho de todas vcs!!!
FUI.........
Diego Alemão

Marcadores:

rabiscado por Nanda @ 13:21
 
Diego e o BBB8
Image and video hosting by TinyPic


Para o vencedor do "BBB 7", Diego "Alemão" Gasques, a casa do "Big Brother Brasil" está muito certinha. O louro paulista garante que não tem visto a oitava edição do reality show que o alçou à fama com tanta freqüência por conta de compromissos de trabalho, mas ele sente falta de briguinhas por lá. "Infelizmente não tenho acompanhado muito. Viajo a trabalho o tempo inteiro e pouco tenho ficado em casa, mas sempre que posso dou uma espiadinha. A diferença maior que eu vejo desta para a minha edição é que não houve muitos conflitos. A casa está muito harmoniosa" - disse Diego Alemão, aos risos.

A falta de barracos e personagens não tão carismáticos em relação às outras edições pode ser o motivo da baixa audiência do "BBB 8". Até agora, a média do programa às terças-feiras (quando acontece o temido paredão) é de 38,8 pontos de audiência no Ibope na Grande São Paulo (cada ponto equivale a 55 mil domicílios ou 150 mil telespectadores), bem menor que os 48 do "BBB 7" e os 52 do "BBB 5", de Grazi e Jean Wyllys, a edição mais bem-sucedida de todas. Para Diego, não há um erro na escalação feita pela equipe do diretor Boninho. "De maneira alguma, o processo de seleção é perfeito" - tenta contemporizar Alemão.

Outra clara diferença entre as duas edições é o favoritismo de Diego desde a primeira semana no jogo, o que acabou se consumando mais tarde com o prêmio de R$ 1 milhão. Diego discorda. "Ah, já tem, sim, um favorito. Mas prefiro não opinar sobre quem será o vencedor" - faz mistério o louro, que não quis revelar seu palpite nem sob ameaça de tortura.

Apesar de não estar acompanhando o programa com afinco, Diego não quer apagar seu passado no "BBB" a todo custo, assim como faz ex-confinados do quilate de Grazi Massafera, por exemplo, provocando a fúria de Boninho. "Sou extremamente grato ao "BBB", mesmo porque fiquei conhecido através do programa. Meu primeiro passo foi dado lá. Sem dúvidas o programa faz parte da minha trajetória e tenho muito orgulho e gratidão por todas as fases da minha vida. Não acho que ser um ex-"BBB" seja uma coisa ruim. Acho um privilégio poder participar do programa que sem dúvida alguma é uma porta para um novo mundo. Eu só tenho a agradecer" - derreteu-se Alemão.

Atualmente, o paulista está na geladeira da Globo, com o fim precoce de seu quadro no "Fantástico", o "Paredão do Alemão", que ficou apenas dois meses no ar para possibilitar a ele participar da "Dança no gelo" do "Domingão do Faustão", o que também foi outro fracasso. Em dezembro, ele participou, como convidado, do "Conexão Xuxa", que também saiu do ar antes da hora por baixa audiência. Contratato até 2010, ele jura que há um projeto para ele na grade de programação de 2008 e revela não estar chateado com isso. "De maneira alguma. Estamos trabalhando em um projeto, a grade da emissora é muito fechada. Por isso estamos aguardando o momento oportuno. Mas posso dizer que estou muito feliz com o rumo desse novo projeto"' - finalizou o paulista. (Globo Online)

Marcadores: ,

rabiscado por Leila @ 01:25
 
Valeu, Sirizinha!
quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008
Image and video hosting by TinyPic

Marcadores:

rabiscado por Leila @ 21:01
 
Faz um ano hoje!


(Valeu, Daaaaaani Poa!)

"Luz na passarela que lá vem ela"...
Veio... e pra ficar!
Um ano já... mas de muitos.

Sim, Dª Sirislene...
Um ano que representa bem mais do que "vários cursos de faculdade" sim.
Péga o canudo, joga o chapéu, despe a toga e recebe teus merecidos aplausos.
Tens fãs de verdade, garota!
Na 1ª fila, nas do meio, detrás, nas últimas, nos vãos, corredores, lá fora... Em todos os marketings, eventos, aeroportos, hotéis, cidades... porque em todos os corações.

Por que? Porque te amamos, guerreira!
E provamos contribuindo assim, diariamente por aqui também, segurando as cordas.
Resistentes e "superando", como tu, todas as adversidades.

Dá-lhe, Írislene Stefanelli.
"Nome de heroína de romance", como disse Bial.
Nome de mulher heroína, como escreves na vida.

Beijo

(Adms e... Leila)

Marcadores: , , ,

rabiscado por Leila @ 15:42
 
Um ano depois...




Um ano depois...
27/02/2008 11:31

Oi gente, hj acordei e e vi o clipe maravilhoso no meu blog oficial, me emocionei. Um ano heim gente... Graças a nós, eu, vocês, Deus e minha família cheguei até aqui, bem e feliz.

Quantas saudades meu Deus, como eu vivenciei momentos únicos e decisivos que jamais serão esquecidos e são tão fortes esses momentos que toda vez que abro meus blogs e vejo esses clips, choro de alegria e por me sentir realizada. É muito, muito lindo, gratificante, é sem palavras.

Um ano, que para mim parece que foram dez. Cresci, aprendi, amadureci. Um ano de mudança, bem mais vividos do que vários cursos de faculdade. Meu Deus, que gratificante poder sentir tanta emoção e poder passar isso para as pessoas.

Eu quero muito agradecer as pessoas maravilhosas enviada por Deus para cuidar de mim, me protegendo, me defendendo em blogs, brigando por mim, rezando por mim, me dando força, coragem, quero sempre retribuir vocês por tudo. Amo de coração todos vocês.

Valeu!!
Beijos,
Iris

Marcadores: ,

rabiscado por Nanda @ 12:01
 
Bom dia!!!
Image and video hosting by TinyPic
rabiscado por De @ 07:36
 
Click de famosos - Por Iris Stefanelli
terça-feira, 26 de fevereiro de 2008
















(Caras)

Marcadores: ,

rabiscado por Nanda @ 18:29
 
Iris Blig


Acho que Felipe sai!!!

Oi Gente, que confusão ontem heim...Primeiro a revelação de que Thati estaria no paredão, depois o veto ao voto do líder o que culminou com a indicação da Natália. E, depois de escapar do paredão, o Felipe é indicado pela casa.

Eu prefiro que Thati e Natalia fiquem. O Felipe, ficou dois meses e não mostrou emoção nenhuma. Teve oportunidade, não aproveitou, infelizmente terá que sair agora. É o jogo!

E o Rafinha, dando de presente para Marcelo o direito a assistir ao show do Roberto Carlos... O Rafinha me surpreendeu. Que bom!!!

Ontem fui na festa promovida pela revista Caras, para assistirmos a premiação do Oscar. Eu me sentei ao lado do John Hebert e de sua esposa, e fiquei encantada com a educação e gentileza deles. Foi uma noite muito agradável. Não perdi a oportunidade de tirar uma foto ao lado dele, que é um dos grandes atores de nossa Televisão brasileira.

Semana que vem tem lançamento da coleção de inverno da Sirizinha. Ficou linda. Espero que seja um sucesso. Conto com vcs.

Bjs de coração a todos!!!

Marcadores: ,

rabiscado por Nanda @ 09:31
 
Comunicado
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008
Em respeito às pessoas que frequentam este espaço e fazem dele o sucesso que é, gostaria de esclarecer sobre os acontecimentos de noite passada.

Ontem à noite como todos sabem; algo que era de conhecimento dos membros da administração em relação a uma das comentaristas deste blog foi divulgado para todos. Este fato acabou por gerar divergências entre a equipe do blog, pela forma como foi feito.

Como equipe que prima sempre pela união e discussão dos assuntos relacionados à rotina do blog, achamos que toda equipe devia estar ciente das decisões de revelar tais fatos, o que infelizmente não ocorreu.

Como diria John Donne, nenhum homem é uma ilha. Deixo claro que apesar dos desentendimentos fazerem parte da convivência humana, em momento algum nenhuma das ADM posicionou-se contrária a divulgação dos fatos em questão, e não convidou ninguém a sair da administração do blog.

Quero reiterar que sentimos muito o fato de nossa colega ter se precipitado na despedida que fez ontem no halos, pois no nosso entender o assunto poderia ser ter sido resolvido de forma tranqüila entre as administradoras.

obrigada.

Marcadores:

rabiscado por Nanda @ 23:11
 
Iris + Sunless = Sucesso!





Farmax

Marcadores: , ,

rabiscado por Nanda @ 20:15
 
Artistas brasileiros se reúnem para assistir a cerimônia do Oscar
Na noite do último domingo (24), a revista Caras reuniu renomados atores brasileiros, no Hotel Unique, em São Paulo, para assistirem a 80ª cerimônia do Oscar, que ocorreu no Kodak Theatre, em Hollywood.

Iris Stefanelli, Ellen Rocche, Daniela Escobar, Otávio Mesquita, Lucélia Santos, Natália Guimarães, Ronnie Von, Adriana Lessa, entre outros famosos compareceram no local. Todos tiveram de passar por um tapete vermelho e posaram para as lentes dos fotógrafos.



(Fuxico)

Marcadores: , ,

rabiscado por Nanda @ 13:10
 
Saideira!

Image and video hosting by TinyPic

Bola pra frente, amados!
Em toda e qualquer situação de suas vidas.

Obrigada também, galera!

Meu melhor abraço!
rabiscado por Leila @ 07:52
 
Iris: sexta Playboy mais vendida entre ex-BBBs
domingo, 24 de fevereiro de 2008

(Babado)

Marcadores: ,

rabiscado por Nanda @ 23:42
 
A força!
Image and video hosting by TinyPic

O resto, como na vida de todo mundo, passa!
Bom restinho de domingo, galera!

Marcadores:

rabiscado por Leila @ 15:32
 
Íris - TV Fama (23.02)

(Valeu, Misskitta!)

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 12:15
 
Bom Dia!
Image and video hosting by TinyPic

Marcadores:

rabiscado por Rosana @ 01:16
 
Íris - TV Fama (22.02)
sábado, 23 de fevereiro de 2008


(Valeu, Misskitta!)

----------------------------

Image and video hosting by TinyPic

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 20:40
 
Iris na Revista Tititi

(Obrigada Rosimeire!)

Marcadores: ,

rabiscado por Nanda @ 14:37
 
Bom Dia!
Image and video hosting by TinyPic

Marcadores:

rabiscado por Rosana @ 01:23
 
Mais de 3 milhões e meio de acessos!!! Mensagem do Diego!
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008


Aí, meu povo do Blog Siri e Lemão,

Antes de mais nada, me desculpem pela demora, não foi intencional, eu estou sem tempo, emendando um trabalho em outro, agora mesmo estou trabalhando, mas eu não esqueci de vocês não e estou parabenizando e agradecendo o expressivo número de mais de três milhões e meio de acessos.

Agradeço muito, de coração, pela atenção e carinho que nos dedicam e aproveito também para agradecer as administradoras do blog que são incansáveis e conduzem esse trabalho com tanta seriedade e dedicação.

Grande beijo, galera, parabéns mesmo e fiquem com Deus.

Fui!!!

Alemão

Marcadores: ,

rabiscado por Nanda @ 17:43
 
Íris Stefanelli e Eliana assistem à peça Aida

Image and video hosting by TinyPic

As loiríssimas Eliana e Íris Stefanelli foram clicadas pelos paparazzi, na noite de quinta-feira (21), no teatro Cultura Artística, em São Paulo. As famosas foram assistir a apresentação do espetáculo Aida, versão de Elton John e Tim Rice para a ópera de Verdi.

Produzido pela Fundação Oftamológica Dr. Rubem Cunha, que presta assistência oftalmológica a crianças carentes vinculadas a diversas instituições beneficentes, o espetáculo tem encantado a crítica e grande público

FUXICO

--------------------------------------------------


FEIRA GOIANA DA BELEZA - 2008

Image and video hosting by TinyPic

FEGOBEL, o maior evento do Centro-Oeste voltado para o ramo da beleza. Comprovado e aprovado pelo público e expositores como o maior e melhor evento do Centro-Oeste. Possui uma Área de Exposição de 5.388m²; composta de 150 stands, praça de alimentação, vários banheiros, secretaria, sala Vip, tendo um fácil acesso para o público. Espaço aberto ao público em geral com entrada franca das 9:00 às 19:00 domingo e segunda.


Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 11:35
 
Iris Blig

Marcelo é o líder!!!

Calma gente, eu estou torcendo para a Gyselle e não quero ser injusta. Mas é que naquele dia eu a vi dando o fora no Marcelo e fiquei chateada, mas isto não fez com que eu deixasse de gostar dela e continuar torcendo por ela. Queria que este ano uma mulher ganhasse, e gostaria que fosse a Gyselle. Acho ela forte, corajosa, batalhadora, saiu do Brasil para tentar a sorte em outro país, com 19 anos, não é qualquer pessoa que faz isto, tem que ter força. E além disso, acho que a Gyselle, nos momentos certos mostrou que tem personalidade, se posicionou e falou o precisava ser falado, sem agredir, com delicadeza mas com firmeza.Agora, a Natália me matou de rir, mal o Fernando saiu e ela se transformou de novo, ou melhor, voltar a ser o que era. Ficou toda feliz de ter permanecido. Eu acho que ela gosta do Fernando sim, mas ela se sentiu livre de novo para ser o que é, e além do mais, de poder continuar no jogo lutando por seu sonho. Não condeno de forma alguma a atitude da Natália, (de ficar feliz, de não ficar chorando), eu a compreendo. Ela é verdadeira, hipocrisia seria se tivesse feito o papel de viúva triste. Eu não acho ela falsa com ninguém, apenas amoroooosa demais e brincalhona e agora é que ela vai se soltar mesmo. É só assistir e se divertir.O Marcelo é o novo líder. Oba!!!! Será que ele vai indicar o Felipe como prometido?? Bjs de coração a todos.

Marcadores: ,

rabiscado por De @ 08:24
 
Bom Dia !!!
Image and video hosting by TinyPic

Marcadores:

rabiscado por Rosana @ 01:30
 
Boa Noite!
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008
Image and video hosting by TinyPic

Marcadores:

rabiscado por Rosana @ 18:55
 
Iris Blig



Making of

Oi, gente! Fiz as fotos para a capa da revista Cabelos & Cosméticos nesta semana e vocês podem conferir tudo o que rolou no vídeo abaixo - a preparação da maquiaguem, cabelo e sessão de fotos. bjs da Siri.


Marcadores: ,

rabiscado por Nanda @ 12:28
 
Matéria da Iris na Revista Mídia
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008




Muito obrigada ao Ricardo Dias da Revista Mídia pelo envio da matéria

Marcadores: ,

rabiscado por Nanda @ 22:29
 
Íris no Aniversário de Sabrina Sato - Vídeo

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 20:24
 
Iris Blig



Gyselle perdeu pontos comigo ontem!!!

Oi Galera, sei que está quase na hora da eliminação, mas eu gostaria de comentar uma coisa com vcs que eu vi ontem e não gostei.

Que decepção com a Gyselle ontem. Ela não é mais minha preferida. Credo, o Marcelo foi desabafar com ela, que é a única amiga dele, e ela falou para ele não encher o saco dela. Que grosseria, que falta de solidariedade. Já que ela não toma partido, não sabe quem apoiar e fica neutra, pois eu tomo partido e torço agora pelo Marcelo, que sempre foi leal com ela.

O Felipe, já não aguento mais, espertinho, mandou a Tati e a Gyselle para o paredão, que já foram várias vezes...torço que ele vá para o paredão da próxima vez.
E já estou tomando partido.

Quero esclarecer que eu gosto da Gyselle, mas que ela não é mais minha preferida.
Hj parece certo a eliminação do Fernando.
Vamos aguardar as emoções da noite.

Ah, hj fotografei para a revista "Cabelos e Cosméticos". Espero que vcs gostem. bjs a todos

Marcadores: ,

rabiscado por Nanda @ 12:59
 
Bom dia!!!

rabiscado por De @ 07:42
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego