INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Ajuda aos desabrigados das enchentes em Santa Catarina
domingo, 30 de novembro de 2008

Image and video hosting by TinyPic

Registro de 54.039 desalojados e desabrigados, sendo 22.952 desabrigados e 31.087 desalojados. São 84 mortes e 30 desaparecidos confirmadas e mais 1.500.000 afetados. oito municípios isolados - sendo 97.680 pessoas (São Bonifácio, Luiz Alves, São João Batista, Rio dos Cedros, Garuva, Pomerode, Itapoa e Benedito Novo). Soledad - 4009 9885 - 8843 3695 - Na Defesa Civil SC. Fotos e notícias gerais no site do Governo do Estado: http://www.sc.gov.br/webimprensa/paginas/index.asp

DEFESA CIVIL ABRE CONTA CORRENTE PARA RECEBER DOAÇÕES

Banco do Brasil – Agência 3582-3, Conta Corrente 80.000-7
Besc – Agência 068-0, Conta Corrente 80.000-0.
BRADESCO S/A - 237 Agência 0348-4, Conta Corrente 160.000-1
Caixa Econômica Federal - agência 1877, operação 006, conta 80.000-8
Itaú - Agência 0289, conta corrente 69971-2
Nome da pessoa jurídica é Fundo Estadual da Defesa Civil
CNPJ - 04.426.883/0001-57.

A Defesa Civil habilitou um número de telefone gratuito para que os interessados em fazer doações às vítimas das chuvas de Santa Catarina obtenham informações para realizar os depósitos bancários. Por meio do número 0800 48 2020 será possível obter todas informações sobre bancos e contas bancárias abertas para esse fim.

-------------------------------------------------------------------

Ajude vítimas das chuvas em Santa Catarina

A Defesa Civil do Município do Rio está recebendo donativos para as vítimas das chuvas em Santa Catarina. Quem quiser doar alimentos não-perecíveis, roupas e colchonetes pode entregar o material na sede da Defesa Civil que fica na Rua Visconde de Santa Isabel, 32, em Vila Isabel.
(RJTV - Bom Dia Rio)

São Paulo: Rua Marechal Mário Gomes, 301- Bairro do Jaguará

Paraná: As doações pessoais devem ser feitas nos quartéis do Corpo de Bombeiros e para as doações de grande porte deve-se entrar em contato com a Defesa Civil pelo Telefone 199.

Blumenau: Se preferir, você pode fazer a sua doação em nome da Prefeitura de Blumenau, ela também possui uma série de contas para receber doações:
BESC - Agência: 003-5 C/C: 400.000-3
Banco do Brasil - Agência: 0095-7 C/C: 400.000-5
Caixa Econômica Federal - Agência: 0411 C/C: 80.000-0


Belo Horizonte: Cruz Vermelha - Alameda Ezequiel Dias nº427 (de segunda a sexta de 08h00 às 19h00, sábados até as 17h00 e domingos até as 15h00)

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 22:06
 
Diego no Diário de S. Paulo (30/11/2008)

Image and video hosting by TinyPic
Clique na imagem para ampliar
(Diário de S. Paulo)

Marcadores: , , ,

rabiscado por Rosana @ 15:57
 
Íris Stefanelli será pela 1ª vez madrinha de...
...De bateria pela escola de samba Leandro de Itaquera, em São Paulo. A apresentadora da RedeTV! está muito feliz com o convite para desfilar no carnaval de 2009 e já faz planos para os próximos meses. "Ela irá fazer aulas de samba com um profissional para aprender a coreografia que uma madrinha tem de fazer, pois, mesmo já sabendo sambar, ela acha necessário essas aulas", disse sua assessora. Em fevereiro, a Leandro de Itaquera fará uma festa para a coroação da ex-BBB, que faz segredo quanto à sua fantasia, dizendo que sabe qual o tema, mas que prefere guardar surpresa para a avenida. Esta é a segunda vez de Íris no desfile de carnaval: em 2008, ela pisou na passarela do samba paulistano por duas agremiações, a Grande Rio e a Tom Maior.

(Portal Caras)

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 01:42
 
Farpinha - Íris Stefanelli diz que tem gente que é simpática só na frente da câmera
sábado, 29 de novembro de 2008
Íris Stefanelli, segundo os fãs, é uma ex-Big Brother Brasil que conseguiu, mesmo sem a ajuda de uma equipe de experientes profissionais (assessores), seu espaço na tevê. É... mas, em entrevista ao seu site oficial, a apresentadora do TV Fama, da RedeTV!, afirma que essa situação vai mudar.

Vocês não deixam passar nada né?! (risos) Bom, eu já estou vendo isso. 2009 vêm aí e eu estarei lá. Aguardem”!

Questionada se a tevê é bem diferente do que ela imaginava, antes de começar a trabalhar no TV Fama, ao lado de Nelson Rubens e Adriana Lessa, ela afirma:

As pessoas. Pelos dois lados. A grande maioria é gente como a gente. São pessoas normais que usam chinelos, ficam gripadas e tem aquelas pessoas que são simpáticas somente em frente às câmeras... ainda bem que são poucas”.

De quem será que ela está falando, hein?

Fazendo atualmente um curso de Artes Cênicas – na escola de Wolf Maya –, Íris revela que estudar interpretação a está ajudando a controlar a sua ansiedade, além de melhorar a expressão corporal e o controle da voz.

O curso de Artes Cênicas me ajuda a evoluir como tal, por possibilitar que eu melhore na interpretação do texto, na expressão corporal e facial, nos tons da fala e também no posicionamento frente às câmeras”.

Sobre não se estressar na cidade grande – a ex-BBB foi criada em Uberlândia, município do Estado de Minas Gerais –, ela confessa qual a sua técnica.

Eu como uma bolacha recheada ou um pedaço de chocolate (risos). A vida já é doce e eu não desperdiço minha cota de calorias”.
(OFuxico)

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 14:15
 
Íris Stefanelli será madrinha de bateria no Carnaval 2009
sexta-feira, 28 de novembro de 2008
A ex-BBB e atual apresentadora do TV Fama, da RedeTV!, Íris Stefanelli, será madrinha de bateria da Leandro de Itaquera.
O convite da escola surgiu depois de ela gravar uma reportagem para o TV Fama na agremiação.

"Ela tem o perfil dentro do nosso tema de enredo, sua história de vida ficou conhecida por todos e escancarada para o Brasil e o mundo num reality show", explicou o carnavalesco da escola, Anderson Paulino.

Íris diz que ser madrinha de bateria é a realização de um sonho. "A oportunidade de vestir a camisa de uma escola tão querida, que vem com um enredo que fala sobre a periferia e fala de gente que batalha para vencer na vida, não poderia ser melhor", afirmou.

Em 2009 a Leandro de Itaquera homenageia Regina Casé com o enredo "Leandro de Itaquera faz a festa da periferia. Salve salve, nossa rainha Regina Casé".
(Terra)




-------------------------------------------------------------------

Exclusivo: Detalhes da fantasia de Íris Stefanelli

Conforme vocês já sabem, Íris Stefanelli é a nova rainha da Leandro de Itaquera no carnaval de 2009. A ex-BBB está feliz da vida com o convite e promete representar muito bem a vermelho e branco na folia.

Minha pulga que perambula pelo barracão da agremiação veio me contar com exclusividade todos os detalhes da fantasia da loira.

Soube que a roupa será confeccionada por um atelier da Leandro, os responsáveis serão integrantes da comissão de carnavalescos. Os materiais usados serão importados, como plumas e paetês. Será exigido de Siri, além do samba no pé, uma performance cênica.

Em tempo: O samba-enredo, “Leandro de Itaquera faz a festa das periferias do Brasil para o mundo, salve, salve Regina Casé”, homenageará Regina Casé. O encontro de Íris e Regina, inclusive, já aconteceu recentemente.
(Portal do Leão Lobo)

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 22:21
 
Íris no TV Fama (26 e 27/11/2008)


Vídeo: BlogOficial


---------------------------------------------------------------------

Primeira vez: Íris Stefanelli será rainha de bateria em São Paulo


Íris Stefanelli está emocionada e feliz da vida. A ex-BBB foi convidada pelo presidente da Leandro de Itaquera e vai estrear como rainha de bateria no carnaval 2009. Através de sua assessoria de imprensa, Íris afirmou que vai suar a camisa para fazer bonito na Avenida: “Ela vai fazer aulas de samba, aprender como uma rainha deve se portar e com certeza vai ajudar a escola a se manter no grupo especial”.

Em seu enredo, a escola homenageia Regina Casé, mas Iris está sendo o motivo de muitas comemorações. “Ela tem o perfil dentro do nosso tema de enredo, sua história de vida ficou conhecida por todos e escancarada para o Brasil e o mundo num reality show”, disse o carnavalesco Anderson Paulino.

Iris já escolheu a fantasia que vai usar na data, mas os detalhes sobre a peça ainda são mantidos em sigilo absoluto. Sobre a coroação, sua assessora afirma que será apenas em fevereiro, mas que antes disso a apresentadora vai participar dos ensaios e se dedicar totalmente para ser uma ótima rainha.
(Babado)

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 16:11
 
Íris Stefanelli será a nova madrinha de bateria da Leandro de Itaquera
EXCLUSIVO!!! Íris Stefanelli é a nova madrinha da Majestosa Bateria.


A modelo e apresentadora de Tv Íris Stefanelli é a nova madrinha de bateria da Leandro de Itaquera. Numa agitada reunião, ela conheceu parte da diretoria executiva e de carnaval da escola de samba e recebeu a notícia. “Ela tem o perfil dentro do nosso tema de enredo, sua história de vida ficou conhecida por todos e escancarada para o Brasil e o mundo num reality show”, dispara o carnavalesco Anderson Paulino. Emocionada, Íris Stefanelli acertou os detalhes sobre sua participação, posou para a equipe de reportagem e fez questão de ressaltar que vai participar dos ensaios para fazer bonito no Sambódromo.“Estou vestindo, orgulhosa, a camisa da Vermelho e Branco, aguardem a festa da coroação”, afirmou a beldade.


(Leandro de Itaquera)

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 11:22
 
Iris Stefanelli é a nova madrinha de bateria da Leandro de Itaquera
'Sempre foi um sonho ser madrinha, estou muito, muito feliz', conta a apresentadora, que faz sua estréia à frente de ritmistas

Iris Stefanelli vai realizar um sonho, ela acaba de ser eleita a madrinha de bateria da Leandro de Itaquera, escola de samba da zona leste de São Paulo, que retorna ao grupo especial em 2009.

"Fui fazer matérias (para o "TV Fama") na comunidade e todos foram muito fofos comigo, fui muito bem-recebida, aí veio o convite para ser madrinha e eu aceitei", conta a loira. "Sempre foi um sonho ser madrinha, estou muito, muito feliz, estou até meio voando".

A boa notícia chegou a Iris nesta quarta, 26, através de um telefonema da diretoria da escola, mas o primeiro ensaio como madrinha deve acontecer em cerca de três semanas.

Até lá Iris promete treinar para arrasar no Sambódromo. "Vou fazer aulas de samba e prometo suar a camisa". Indagada sobre a fantasia, a loira não quis dar nenhum detalhe. "É segredo".

Para 2009, a Leandro de Itaquera traz como tema a periferia e tem como grande homenageada Regina Casé com o enredo "Leandro de Itaquera faz a festa da periferia. Salve salve, nossa rainha Regina Casé".
(EGO)

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 00:09
 
Íris na festa de Natal da CACAU (27/11/2008)
quinta-feira, 27 de novembro de 2008











Clique nas imagens para ampliar
(Obrigada Maristela Pagotto pelo envio das fotos)

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 19:56
 
Big Coração - Íris Stefanelli faz festa de Natal para as crianças do instituto CACAU
Madrinha do Centro de Apoio à Criança com Anamolia Urológica (CACAU), Íris Stefanelli participou, nesta quinta-feira (27), da Festa de Natal da associação, que aconteceu no Buffet Papagaio, em São Paulo.

A ex-BBB e agora apresentadora do TV Fama, da RedeTV!, é madrinha da associação que atende a crianças em todo o país. A festa reuniu 100 crianças, de vários estados que estavam em São Paulo, e seus familiares. Todos se divertiram com os brinquedos do local, além dos palhaços que ajudaram na animação da galera.

As crianças, com idades entre cinco e 18 anos, receberam uma cesta com produtos para a ceia de Natal e um brinquedo. Os presentes foram doados por Íris e seus fãs que, juntos, arrecadaram o valor de R$ 5 mil.

A CACAU é uma associação que ajuda crianças com doenças do trato geniturinário e que sejam carentes, quanto ao aspecto econômico e social. Para maiores informações, entre no site: http://www.nupep.org.br/

Image and video hosting by TinyPic
Íris Stefanelli em festa de Natal para crianças de associação beneficente
(OFuxico)

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 15:31
 
AGENDA: Íris Stefanelli comanda Natal...

Image and video hosting by TinyPic

... Do Centro de Apoio à Criança com Anamolia Urológica (CACAU), amanhã, no Buffet Papagaio, em São Paulo. A apresentadora é madrinha da instituição, uma associação civil, sem finalidade econômica, de natureza privada e de caráter filantrópico. Tem sua atenção voltada a crianças com doenças do trato geniturinário e que sejam carentes quanto ao aspecto econômico e social.
(Portal Caras)

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 10:45
 
Diego Alemão no Circo do Edgard (25/11/2008)
quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Marcadores: , , ,

rabiscado por Rosana @ 22:19
 
Boa Noite!

Image and video hosting by TinyPic

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 19:16
 
Íris no TV Fama (25/11/2008)


Vídeo: BlogOficial

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 09:49
 
Diego Alemão hoje no Multishow
terça-feira, 25 de novembro de 2008

Image and video hosting by TinyPic

Marcadores: , , ,

rabiscado por Rosana @ 21:09
 
Alemão vai às ruas para saber o que a galera sabe sobre 'Big Brother'.


(Globo Vídeos)

Marcadores: , , , ,

rabiscado por Rosana @ 18:13
 
Íris no TV Fama (24/11/2008)



Vídeo: BlogOficial

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 13:49
 
PAZ!!! e um Bom Dia!

Image and video hosting by TinyPic

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 01:41
 
Diego Alemão no Circo do Edgard
segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Image and video hosting by TinyPic

Marcadores: , , ,

rabiscado por Rosana @ 21:35
 
Grande Circo CALIFA!

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 17:01
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego