INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



COMUNICADO
segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Image and video hosting by TinyPic

Íris gravará o programa "Descarga MTV" com Marcos Mion na quarta-feira, dia 02/09 e irá ao ar no mesmo dia às 21h00. NÃO PERCAM!

Quarta-feira, às 21h00 na MTV!


Agradecemos à assessoria de Íris pela informação.

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 21:04
 
Bastidores do ensaio fotográfico da revista Hot VIP de agosto

Image and video hosting by TinyPic





Clique nas imagens para ampliar

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 14:12
 
De sunga branca?? Alemão causou polêmica no BBB7, mas muito famosos desfilam com ela por aí. O que acha?
domingo, 30 de agosto de 2009

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 18:30
 
100 + VIP 2009

Image and video hosting by TinyPic

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 11:00
 
Íris autografa a revista HOT VIP
sábado, 29 de agosto de 2009

Image and video hosting by TinyPic
Agradecemos à Assessoria de Íris pelo envio das informações

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 10:49
 
Mc Dia Feliz - 29 de agosto
sexta-feira, 28 de agosto de 2009
COMUNICADO: AGENDA DA ÍRIS

Informamos que devido a compromissos profissionais, Íris não estará presente amanhã (dia 29/08) ao Evento Beneficente Mc Dia Feliz.

Desejamos que, mesmo sem a presença de Íris o evento seja um sucesso e, pedimos a todos que puderem, compareçam e prestigiem o evento.

Agradecemos à assessoria da Íris pela informação

Image and video hosting by TinyPic
Clique na imagem acima e veja como ajudar e participar da Campanha

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 20:53
 
Mc Dia Feliz - 29 de agosto

Image and video hosting by TinyPic
Clique na imagem acima e veja como ajudar e participar da Campanha


Mc Dia Feliz

(...)Íris Stefanelli marcará presença no McDonald´s do Shopping Frei Caneca. Lá também estarão o cantor Wilson Simoninha e o apresentador Leão Lobo.(...)
(...)O McDia Feliz acontece anualmente, nos 565 restaurantes de todo o país. Este ano, a campanha espera arrecadar mais de R$ 12 milhões com a venda de sanduíches Big Mac. Em São Paulo, o valor será utilizado para auxiliar no tratamento de crianças com câncer na Casa Ronald McDonald de São Paulo e do GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer).(OFuxico)

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 17:19
 
Íris na revista Plástica e Forma

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 09:14
 
Iris Stefanelli encontra com fãs em São Paulo
quinta-feira, 27 de agosto de 2009
Mais de cem tietes da loira foram a evento que rolou em restaurante de São Paulo

Image and video hosting by TinyPic
Íris Stefanelli se reuniu no sábado, 15, com fãs dos quatro cantos do Brasil. Tinha gente de Goiânia, Rio de Janeiro, Niterói, Uberlândia, Aracaju, Belo Horizonte... Na festa, teve comida mineira, show da dupla Leandro e Gustavo e, claro, muita música sertaneja. Os fãs fizeram até uma plaquinha para celebrar o encontro. Jerônimo Teixeira, namorado da loira, também apareceu para conhecer os fãs da amada. Os pais da ex-BBB também não podiam faltar no encontro.



Clique nas imagens para ampliar
(EGO)

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 22:48
 
Batepapo IG - Íris Stefanelli fala sobre ensaio sensual
A ex-BBB Íris Stefanelli fala sobre a carreira como apresentadora de TV, relação com os fãs e ensaios fotográficos para revistas masculinas.
A loira também relembra a entrevista hilária que fez com o cantor Leonardo.

Veja os melhores momentos do videochat!



(TV IG)

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 18:40
 
100 + VIP 2009

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 10:47
 
Batepapo IG
quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Image and video hosting by TinyPic

Marcadores:

rabiscado por Rosana @ 14:47
 
Íris
terça-feira, 25 de agosto de 2009
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Íris Stefanelli pela lente de Antonio Rizza - da cidade de Ituiutaba (para a revista Glass)http://www.antoniorizza.com.br (HBlog)

Marcadores:

rabiscado por Rosana @ 17:10
 
Batepapo UOL com Íris Stefanelli (24/08/2009)
segunda-feira, 24 de agosto de 2009


Confira o batepapo na íntegra

Depois de renovar seu contrato com a RedeTV!, a apresentadora do "TV Fama" comemora seus 30 anos exibindo as curvas na capa da "HOT VIP", edição especial da revista "VIP" que traz também outras ex-"BBB"s em poses sensuais, como Jaque Khury, Flávia Vianna, Juliana Góes e Sabrina Sato. Participe e envie sua pergunta sobre o ensaio, sua carreira pós-reality show e projetos futuros da Siri, como é chamada pelos fãs.


Participaram do Bate-papo 1660 pessoas.


(03:05:00) Íris Stefanelli: Olá, tudo jóia? É um prazer voltar aqui, né? Quase dois anos depois! Desta vez como capa da "Hot VIP" e com prazer de vir aqui falar sobre isso com vocês, porque é uma revista de qualidade, que dá prazer mostrar as fotos!

(02:50:14) Val: OI ÍRIS

(02:50:15) marcelo: oi tudo bem

(02:50:17) Ricard00: oi

(02:54:55) Regi-Nit: Oiiiiiiiiiii

(02:55:00) MaJô: Oi, Íris! Parabéns pelo belíssimo ensaio. Ficou lindo!

(03:05:37) Íris Stefanelli: Um beijo para todos vocês e para você, Majô!

(03:00:11) junior: oi td bem? .eu queria saber como foi pra vc esta fazendo outro ensaio sensual

(03:06:46) Íris Stefanelli: junior, foi legal fazer este ensaio porque eu também tinha malhado muito, eu vinha cuidando do corpo e tudo mais. Foi como uma continuidade do carnaval, eu fiz há uns 3 meses o ensaio. Foi uma retribuição do meu esforço do próprio carnaval, é difícil ir para a academia no inverno, né? (risos) Agora foi mais fácil fazer o ensaio porque estou fazendo o teatro e eu trabalhei uma persona diferente, mais sexy. Eu não dei tanto trabalho quanto nas outras vezes, que eu tinha acabado de sair do BBB, com medo... Dessa vez eu encarei sem medo e fiz consciente e interpretando uma personagem ali. Foi um amadurecimento meu.

(03:04:39) Cat_Girl_Capitão: Qual o objetivo maior que você tem na sua vida que ainda vc não conseguiu conquistar?

(03:09:21) Íris Stefanelli: Cat_girl_Capitão, meu objetivo maior é profissional mesmo. Eu quero me firmar na minha carreira mesmo, quero me solidificar. Eu sei que eu já melhorei desde que comecei, mas quero estar muito bem preparada para apresentar um programa, para fazer uma novela, um filme, enfim.

(03:05:22) Orlando: Iris é verdade que seu namorado não quer que você nos presenteie com seu belo corpo? Você é muito sensual e eu ficaria com muito ciúmes.

(03:11:38) Íris Stefanelli: Orlando, Ah, obrigada! Bom, meu namoro gira em torno do respeito e da confiança e ele soube desde sempre que isso tinha a ver com o meu trabalho. É claro que depois das fotos prontas tem uma brincadeirinha de um amigo ou outro e tal, mas ele sabe que isso não vai influenciar no meu caráter. Ele sabe que não tem como, eu que estou começando, ficar sem fazer trabalhos no carnaval, não posar, não tirar fotos sensuais às vezes... O brasileiro gosta de mulher inteligente e sexy, é difícil eu começando hoje conseguir fazer um programa tipo o da Marília Gabriela, mais cult. Como eu vejo bons exemplos, eu pego esses bons exemplos mesmo, como é o caso da Eliana, que também tem fotos sexies.

(03:05:39) Paty Patita: Iris, vc assistiu o reality show, a fazenda ? se sim, o que achou desse em relação ao BBB?

(03:15:15) Íris Stefanelli: Paty Patita, olha, eu nunca vi um reality show que não tenha dado certo! Vou dar uma dica pra Monica Pimentel, lá da RedeTV!, pra gente fazer um reality lá! (risos) Se quiser minha ajuda... (risos) "A Fazenda" é um sucesso assim como "Big Brother" e gera interesse pela própria picuinha do dia-a-dia. O ser humano consegue trazer algo diferente que cativa as pessoas e o público quer ver que final vai ter essa história. E acho que esse até foi diferente porque algumas pessoas eram conhecidas e tinham um certo poder, de falar o que pensam, de não ter que engolir algumas coisas, porque eles já tinham as costas quentes. Eu gostei do resultado, mas toda vez que torço para alguém a pessoa perde, então eu prefiri nem torcer muito. (risos) Eu assistia sempre com o meu namorado, mas ficava observando o que as pessoas estavam fazendo. Eu queria muito que a Dani ganhasse!

(03:07:04) Dayane: iris vc ainda tem contato com algum ex bbb da ediçao que vc participou?

(03:08:41) sara: Iris qual a sua relação com o Alemão hoje?bjussssssss a revista ta lindaaaaaaaaaa

(03:19:41) Íris Stefanelli: Sara e Dayane, obrigada! Bom, o Alemão é uma pessoa por quem eu tenho um carinho muito especial. Eu fiquei sabendo que ele está estudando fora, fazendo um curso e vai voltar para trabalhar na Globo mesmo. Eu tenho contato ainda com a Flavinha, com o Justin, que até me procurou para esclarecer tudo depois, com o Alemão eu não tenho muito contato, mas gosto muito dele, já encontrei o cowboy algumas vezes viajando e eu adoro a Faninha (Fani)! Falei com ela quando ela lançou seu livro.

(03:09:40) Thiago Toledo: Olá Íris, em primeiro lugar gostaria de dizer que tenho muito orgulho de ser seu fã, te adoro muito! Em 2009 você estreiou no carnaval como madrinha da bateria da Leandro de Itaquera e destaque de chão da Grande Rio, quais os seus planos em relação ao carnaval para 2010?

(03:21:04) Íris Stefanelli: Thiago Toledo, um beijão! É um prazer ser escalada para apresentar o Carnaval, é trabalhoso, cansativo, porque eu vou desfilar e depois tem que apresentar também, você tem que render matérias de qualidade.... É cansativo, mas é muito gratificante, porque o dono da emissora está ali, olhando a cobertura.

(03:11:18) Sandra: Iris como surgiu a ideia do tema do ensaio

(03:22:39) Íris Stefanelli: Sandra, nos meses de maio, junho e julho começam temporadas de rodeio no país inteiro e por isso que veio a idéia do ensaio, um country chique, meio caipira. Eu acho muito bonito, porque eu tenho um pouco esse lado, né? (risos)

(03:13:01) isa-sp: Íris, casamento ainda é prioridade para você?

(03:24:57) Íris Stefanelli: isa-sp, eu tô namorando há um ano e dois meses, meu namorado está assistindo... Oi amor! (risos) Eu conheci ele em Uberlândia e ele já tinha me paquerado há uns 3 anos atrás. Ele era muito playboy e pegava as menininhas e sumia. (risos) Eu fui grossa com ele na época, depois ficamos amigos, ele é gente boa, brincalhão e a amizade foi aumentando. Eu sabia da vida dele inteira, até que um dia deu certo e estamos juntos até hoje... Firmes! Eu me surpreendi até! Eu penso mesmo em me casar, amo criança, adoro! Eu quero me firmar na carreira e penso em me casar depois.

(03:13:14) Roger: Íris o que te mais chama a atenção em um homem?

(03:26:09) Íris Stefanelli: Roger, o caráter! Eu já logo percebo pela amizade como é o homem. Para mim, a personalidade é muito importante, então eu vou percebendo como o rapaz é, vou observando se ele usa máscaras na vida e tento conhecer bem a pessoa, porque mesmo conhecendo, às vezes você não conheceu o suficiente.

(03:18:15) mel: Oi Iris, sou sua fã desde do BBB, vc tem alguma dica pra quem quer se inscrever no programa?

(03:28:22) Íris Stefanelli: mel, um beijo! Olha, em primeiro lugar, não tenta dar uma de santinha, moça boa de família, viu? Seja natural! Todo mundo fica stressado uma hora, todas têm TPM uma hora, seja original, seja verdadeira. Não tenta ser uma coisa para agradar os jurados. Seja você mesma. Quando eu entrei, o Boninho me perguntou o que eu tinha achado do programa anterior. Eu tinha achado uma bosta mesmo, o programa não virou no final das contas, né? Então fala quem você é, mostre sua personalidade, porque eles procuram todo o tipo de pessoas. Não tente copiar nenhum participante de antes. Pense porque você seria interessante no programa. Para fazer o vídeo para apresentar, eu pensei muito. Tem que ser algo muito interessante, criar curiosidade para as pessoas quererem ver mais, para a produção querer ver a sua história inteira. Eu ralei para entrar no programa, malhei todo dia, não tinha padrinho, não tinha contato, eu me preparei o ano todo para ir para o programa.

(03:19:30) Carol Lisboa: Qnd vc saiu do BBB, vc achava q faria sucesso??

(03:34:42) Íris Stefanelli: Carol Lisboa, quando eu era novinha eu tinha muita vontade de ir pra televisão! Até quando filmavam a gente nas festinhas e depois colocavam a fita na TV eu sempre achava que estava passando no Brasil inteiro! (risos) Eu queria fazer novela, ser paquita, qualquer coisa. E eu não tinha dinheiro para vir para o Rio, para São Paulo, para poder estudar teatro, fazer testes, enfim. Eu não tive essa chance! Quem sabe se eu não tivesse nascido nesses lugares eu não seria uma excelente atriz, uma excelente apresentadora? Eu não tive essa chance! Quem mora no interior só tem essa chance, mandar uma fita para o Big Brother, é uma oportunidade mesmo!

(03:20:24) Thaise: Como eh apresentar a Tv Fama?bjs

(03:36:32) Íris Stefanelli: Thaise, para mim é bom demais! Eu adoro aquele programa, adoro aquele lugar! Tenho prazer de fazer aquilo. Precisa de concentração, postura, confiança, eu tenho que passar isso para o pessoal de casa. O programa passa de segunda a sábado, das 19:50 às 21h.

(03:20:27) Berlândia: olá Iris , como vai? vc ainda continua fazendo excursões para o Brás?

(03:39:28) Íris Stefanelli: Berlândia, faz tempo que eu não vou para o Brás, viu? A gente melhora de vida e começa a querer ajudar os outros. Como eu consegui, fico querendo ajudar, principalmente os meus parentes, que trabalharam em roça, que tem uma vida difícil. Eu vejo hoje que eles podem conquistar! Meus primos estão estudando, eu quero dar essa força para eles. O que eu mais faço é levar roupas para eles, né? Eles estão na idade de querer namorar, mas eu tento ajudar a mostrar pra eles que é preciso trabalhar, estudar e deixa para namorar depois. (risos) Eu falei para minha tia, se ela quiser abrir uma loja eu ajudo a comprar, mostrar o caminho das pedras e tudo mais. Eu gosto de comprar e posso ajudar com certeza!

(03:23:01) Roger: Pra mim você ta mto mais gata agora, e aí você não pensa em fazer uma nova playboy?

(03:41:00) Íris Stefanelli: Roger, obrigada pelo elogio! Na época eu estava mais cheinha, eu emagreci 5kg e ainda quero emagrecer um pouquinho mais, para ficar melhor no vídeo. Eu não quero fazer uma Playboy agora mas, por exemplo, eu nunca digo nunca nessa vida! A Playboy abriu muitas portas na minha vida, traz um retorno enorme, mas agora não. (risos)

(03:25:04) Daniel Zílio: iris vc eh a mulher mais linda do mundo. te amo.. vc pretende se casar logo? faz isso não pq eu te amo e qro casar com vc

(03:42:35) Íris Stefanelli: Daniel Zílio, aposto que você é funcionário do meu namorado! (risos) Um beijo, Daniel. Mas... É, não sei. Eu quero tanto consolidar minha carreira, tenho medo de me casar e me vetar de algumas coisas. Quero meu campo aberto para poder trabalhar. Se alguém falar "vai para o Carnaval agora", eu tenho que ir. Não quero ter marido e filhos agora que possam me deixar preocupada de deixá-los em casa.

(03:28:19) Memo: O que tu acha do Dado Dolabella?

(03:45:50) Íris Stefanelli: Memo, nossa, o Dado foi piada até entre eu e o meu namorado. (risos) Eu acho que ele é um menino do bem. Ele é esquentado e agora ele vai aprender a contar até 5 antes de brigar. Parabéns, Dado. Continue assim fora da fazenda que você só vai ter a ganhar. Não adianta esquentar com tudo, querer ser o bad boy só. O mais forte é aquele que sabe dizer "eu errei". Tomara que ele continue assim!

(03:29:26) ELVIS FORTALEZA: iris que vc axa do estrelismo da priscila,q foi uma das q +falou mal da ana,e agora q da uma de global!?

(03:50:25) Íris Stefanelli: ELVIS FORTALEZA, olha, eu não acho que precisa disso. No dia em que a Ana foi na festa dela e foi deixada de fora, ela acabou passando a bola toda para a Ana. Eu sei que isso gera mídia, isso ou aquilo, mas não acho que isso seja legal. Depois acaba o Big Brother e vem outra menina bonita e gostosa aí e acaba isso. Não precisa ficar com essa arrogância toda. Vai saber se ela não está com algum contrato com a Globo, se ela não está com as costas quentes também? (risos) Eu não vi a Ana falando mal dela, ela se submeteu a pegar um microfone e ir lá falar com ela, foi super educada. Por mais defeitos que a Ana tenha, a gente não pode destratar as pessoas. Eu não concordo com isso, seja a Priscila, seja outra participante. Antes eu tinha torcido até para a Gisele e, no fim, ela não tinha tanto carisma quanto parecia. Depois que você sai do programa, todo mundo te endeusa e você fica achando que vai durar pra sempre, e não é bem por aí.

(03:32:02) pitesca: iris vc tem mto medo de perder a fama? se isto acontecer um dia vc surta?

(03:53:55) Íris Stefanelli: pitesca, eu não tenho medo porque eu tenho Deus em primeiro lugar. Mas se eu perder meu emprego hoje, por exemplo, é claro que eu vou morrer de chorar! Se um dia acabar isso, eu tenho que ver o quanto eu consegui perto do que eu tinha. Se acabar, eu não vou ficar revoltada, eu não tenho direito de fazer isso com o que Deus me deu. Perto do que eu tenho, eu só tenho que batalhar por mais, sem prejudicar ninguém e sem arrogância.

(03:33:25) fatimax: o que voce achou do encontro com seus fãs dia 15 de agosto?

(03:56:37) Íris Stefanelli: fatimax, foi maravilhoso! Na hora em que eu cheguei na festa e vi todo mundo foi maravilhoso! É uma forma que eu tenho para construir uma amizade entre eles, unir os blogs dos fãs e cortar esse ciúme que às vezes aparece. Eu tiro muito do tempo para conversar e ajudar todos eles, para não ter competição. São pessoas maravilhosas e do bem.

(03:35:21) 007: te imcomoda ser chamada o tempo todo de ex bbb

(04:00:51) Íris Stefanelli: 007, imagina, de jeito nenhum! Eu gosto de ser reconhecida como apresentadora, né? Não é fácil conseguir ser apresentadora de uma emissora do tamanho da RedeTV!. Quando eu vejo, eu percebo que eu mereci. Eu não me importo de ser chamada de ex-"BBB", eu não vou falar mal deles jamais. Eu ajoelho e rezo para agradecer essa chance que eu tive na RedeTV! todos os dias. Eu vou ser ex-"Big Brother Brasil" para sempre e grata por isso, mas é mais maravilhoso ainda conseguir ser apresentadora, ainda mais com o aval da Globo, que me recomendou para a RedeTV!.

(03:37:41) Lulu: além de apresentadora o que vc anda fazendo mas?

(04:04:34) Íris Stefanelli: Lulu, todos os dias eu vou para o teatro de manhã cedo, tô ralando! (risos) Mas é bom. E eu vejo o quanto não é fácil e o quanto o teatro é ingrato para quem faz, quanto investimento falta para o teatro. Quem pensa em fazer só teatro em primeiro lugar tem que amar muito, porque o retorno financeiro é pequeno. O quanto a gente tem que estudar e se dedicar, não é fácil. Meu namorado já quer casar e ter um filho, eu sonhava sempre com isso e tudo mais, agora tenho uma pessoa maravilhosa do meu lado, lindo e bem resolvido, mas e meu coração? Agora que eu batalhei tanto, não posso deixar as minhas coisas. Ele quer muito casar, quer filhos e tudo mais, mas eu estou me dedicando a minha carreira, ele vai ter que esperar um pouquinho.

(03:42:39) Rafael Joaquimm: Iris, se vc tivesse outro programa, qual gostaria de apresentar?

(04:13:06) Íris Stefanelli: Rafael Joaquimm, eu gosto muito de programas iguais a esses da manhã, programa feminino que fala de comida, de dieta, de comportamento, enfim. São programas que você pode dar opinião e eu me tenho como uma pessoa muito sensata e acho importante ter uma pessoa bacana para influenciar o público em casa. Hoje em dia está tudo muito bagunçado! As pessoas se corrompem pelo mais fácil hoje em dia.

(03:43:22) litoral: Iris vc pensa em ser atriz , fazer novela ?

(03:51:19) Cakau: Você pretende atuar em alguma novela ou coisa do genero?

(04:08:28) Íris Stefanelli: litoral e Cakau, eu sonho em fazer um filme! Novela eu amo, acho mágico, principalmente novela de época. (risos) Eu já me imagino com aqueles apliques de cabelo enrolado no cabelo! (risos) Bom, eu pretendo ser apresentadora, mas eu nunca digo nunca, vamos ver, não sei o que vai acontecer daqui para frente, a novela vem em segundo plano. Mas depois, eu sendo uma boa atriz e uma boa apresentadora, muitas oportunidades vão surgir, tenho certeza.

(03:43:51) amor: Irís sou sua fã queria saber como anda suas aulas de teatro no Célia helena? Quando vc vai se formar?

(04:06:21) Íris Stefanelli: amor, eu fiz um ano de aulas particulares em casa, a diretora trazia alunos de fora para trabalhar comigo até, depois eu fiz seis meses de Wolf Maya e só não continuei porque eu já estava no Célia Helena. Eu estou no terceiro período do Célia Helena e pego meu DRT no sexto período. Quero fazer um curso com a Fátima Toledo e tirar meu documento, para eu pelo menos começar a fazer testes.

(03:49:34) gugs: Iris como é seu dia-dia pra menter essa forma, tem haver com alguma dieta recomendada de nutricionista

(04:10:02) Íris Stefanelli: gugs, eu fui num médico há um ano atrás e ele fez um trabalho comigo. Ele mediu meu metabolismo e calculou todas as calorias que eu posso consumir para não engordar. Eu faço ginástica três vezes por semana, um pouquinho de musculação, bem leve, e controlo os pontos da alimentação.

(03:56:46) Anna: Você acha que se não fosse pelo Reality Show você atingiria a fama?

(04:18:12) Íris Stefanelli: Anna, eu acho que não. Acho que não teria relizado meu sonho. Quando eu participei do "Namoro ou Amizade" (SBT) do Sílvio Santos, eu era muito bobinha. Eu tinha 17 anos de idade e não sabia nada da vida, vivia no interior, num bairro pobre, não tinha cultura nenhuma. O Sílvio conversou comigo, mas eu não sabia direito o que falar. Hoje em dia se eu tivesse essa oportunidade de novo, eu diria outras coisas para ele. Ele descobria pessoas, dava chances. Então, se não fosse o "Big Brother", eu nunca ia chegar aqui. Eu ia fazer o que? Eu ia trilhar qual caminho? Era difícil, eu vim pra São Paulo, cheguei a fazer book, nunca fui chamada e ia para os testes sem ter a esperteza para sair na frente. Agora eu aprendo um pouquinho com cada um, estou sempre lendo, me informando. Eu preciso saber de tudo!

(04:20:04) Íris Stefanelli: Eu estou aberta para ouvir as opiniões de vocês. Tudo que é dito com respeito eu estou aberta a ouvir. Podem mandar mensagens para mim! E eu quero deixar bem claro que o que eu falei da Priscila e da Gisele são apenas dois exemplos de pessoas que a gente esperava outras coisas aqui fora. Não seria mais legal se ela (Priscila) fosse mais simpática? (risos) Foi uma decepção minha, mas eu falo para o crescimento dela, não por inveja. Ela tem um corpo lindo, uma postura bonita, mas tem que tomar cuidado com a postura artística que ela está escolhendo!

(04:20:57) Íris Stefanelli: Obrigada por vocês que me acompanharam! Um beijo grande coração de todos vocês! E comprem a "Hot Vip" hein, gente? Vamos mostrar que vocês ainda tem intesse em mim, hein? (risos) Tchau!

(04:21:08) Moderadora UOL: O Bate-papo UOL agradece a presença de Íris Stefanelli e de todos os internautas. Até o próximo!
(Batepapo UOL)

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 19:31
 
24 de agosto - Dia da Infância

Image and video hosting by TinyPic

Tem dias que todo mundo quer ser criança. Brincar, pular, correr, se divertir sem ter hora para acabar, sem se preocupar com o amanhã, afinal o que importa é ser feliz. Mas ser criança também é ter direitos e deveres, é poder desfrutar de uma infância saudável, um lar, uma família, uma educação de qualidade e ainda poder sonhar com um futuro melhor.

Pensando nisso, a Organização das Nações Unidas (ONU) aprovou, em 1989, a Convenção sobre os Direitos da Criança que serviu de base para a criação do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), em 1990, no Brasil. O ECA é a legitimação da maturidade social, que trouxe para a população a importância de se respeitar e garantir o pleno desenvolvimento infanto-juvenil. E para atestar a importância dessa parcela significativa da sociedade, as crianças, comemora-se dia 24 de agosto, o Dia da Infância.

De acordo com a Unicef – Fundo das Nações Unidas para a Infância, 62 milhões de brasileiros têm menos de 18 anos. As crianças são especialmente vulneráveis às violações dos direitos, à pobreza e à iniqüidade no País.

O índice de pobreza infantil é de 44% no Brasil, passando a 78% entre as crianças negras. Mais de 70% das crianças pobres nunca foram à escola durante a primeira infância. Há 800 mil crianças de 7 a 14 anos fora da escola.

De cada 100 alunos que entram no ensino fundamental, apenas 59 terminam a 8ª série e, destes, somente 40 concluem o ensino médio. A evasão escolar e a falta às aulas ocorrem por diferentes razões, incluindo violência e gravidez na adolescência.

Marcadores:

rabiscado por Rosana @ 14:16
 
HOT VIP com Íris Stefanelli - Compre já a sua
domingo, 23 de agosto de 2009

Image and video hosting by TinyPic


Íris Stefanelli, Britto Jr. e Danilo Gentili são convidados da semana no Bate-papo UOL


O Bate-papo UOL com Convidados desta semana traz entre os destaques a apresentadora e ex-"BBB" Íris Stefanelli, Britto Jr., o jornalista e apresentador de "A Fazenda" (Record), e Danilo Gentili, repórter do "CQC" (Band).

Para dar início à semana, Íris Stefanelli conversa com o público na segunda-feira (24) às 15h. Depois de renovar seu contrato com a RedeTV!, a apresentadora do "TV Fama" comemora seus 30 anos em excelente forma e estampa a capa da "HOT VIP", edição especial da revista "VIP", que traz outras ex-participantes de reality show em poses picantes, como Jaque Khury, Flávia Vianna, Juliana Góes e Sabrina Sato.(...)

SEGUNDA-FEIRA (24)
15h - Íris Stefanelli - apresentadora do "TV Fama" (Record) e ex-"BBB" estampa capa de edição especial da Revista VIP e fala de seus novos projetos.(...)

(UOL)

Marcadores: , ,

rabiscado por Equipe @ 15:12
 
ESPECIAL by ANTONIO RIZZA
sábado, 22 de agosto de 2009

Image and video hosting by TinyPic
ESPECIAL by ANTONIO RIZZA para vcs do HBLOG-Claro: Íris Stefanelli e suas sensuais costas.
(Totalmente 3G)

--------------------------------

Tá na TV

Não é novidade para ninguém que a televisão também dita moda.
A AHA além da parceria com figurinistas de novelas mantém uma relação com produtores de moda que produzem variados tipos de programas de TV.
Confira as últimas clipagens do que saiu nas telinhas e aproveite para divulgar na sua loja também!

Image and video hosting by TinyPic

(AHA)

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 22:20
 
22 de agosto - Dia do Folclore

Image and video hosting by TinyPic
Luis, mais uma vez obrigada pelo carinho :)

Marcadores:

rabiscado por Rosana @ 12:46
 
Íris no jornal Super Notícia (17/08/2009)
sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

CAIPIRINHA LINDA

A revista especial "Hot Vip" traz a eterna caipirinha do "Big Brother Brasil" em fotos pra lá de sensuais. ÍRIS STEFANELLI acaba de completar 30 anos e para comemorar sua boa forma posou para a edição que traz no recheio fotos inéditas de mais 12 estrelas que saíram do "BBB" - Jaque Khury, Flávia Viana, Juliana Góes e Sabrina Sato são algumas que recheiam a publicação. "Ficou bem sexy. Aliás, até além da conta! Meu namorado, antes mesmo de eu fazer a foto, pegou a revista da Sabrina e ficou falando: 'Quero ver como você vai sair'. Ele é tão tradicional, que quando vir isso vai dar problema. Ele é meio ciumento, mas eu brinco e digo que ele não manda nada", disse a loira.(Super Notícia)

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 19:21
 
Íris - HOT VIP
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 11:47
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego