INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



'Quero ficar como a Carolina Dieckmann', diz Íris Stefanelli sobre o corpo
domingo, 28 de fevereiro de 2010

Image and video hosting by TinyPic

Iris Stefanelli não descuida na dieta. Aos 30 anos, a apresentadora do "TV Fama" revelou com exclusividade para o TE CONTEI os segredos da boa forma e disparou: "Ainda não estou feliz com meu corpo. Quero ficar como a Carolina Dieckmann e a Adriane Galisteu".

Com 1,65m e 55 quilos, a paulista segue uma alimentação balanceada, mantém uma rotina de exercícios e não dispensa a drenagem linfática. Mas avisa que ter um corpão não é fácil: "Até comida japonesa está proibida no meu cardápio".

"Sempre fui magrinha mas, aos 17 anos comecei a inchar. Fui morar em São Paulo com a minha tia e engordei um pouco. Comecei a sentir uma sensação horrível, minha voz engrossou e procurei um médico. Ele diagnosticou hipotireoidismo e desde então tive que dar atenção especial para a alimentação", relembra ela.

Mesmo sabendo do problema de saúde, Siri admite que se descuidou, principalmente na época do BBB: "Quando fui para a casa me descuidei. Uns seis meses depois que deixei o Big Brother voltei ao endocrinologista, que me indicou uma reeducação alimentar. Foi aí que tive consciência de que não posso me largar nunca. Tenho sempre que policiar o que eu como".

No cardápio da apresentadora, não faltam fritas e legumes. "Como pão integral no café da manhã e no lanche da tarde, mas meu café tem muitas frutas além do pão. Tento comer de três em três horas. Sempre ando com uma barrinha de cereal ou um biscoito de aveia. No almoço, como muito pouco. Acho que meu organismo já está acostumado a quantidades pequenas. De noite tomo apenas uma sopa de legumes", conta.

Siri diz que luta contra a preguiça para fazer exercícios. "Malho todos os dias. Meia hora de aeróbica e meia de musculação. Mas faço um esforço danado para não ficar em casa. No inverno dá muita preguiça, mas eu luto. Sou muito vaidosa, bem leonina! (risos). Se engordo fico chata. Acho que seria muito infeliz se fosse gorda. E ter que malhar é o preço que se paga", acredita ela.

Íris não esconde que é a favor de tratamentos estéticos e cirurgia plástica. "Se for para a pessoa se sentir melhor, tudo é válido. Faço drenagem linfática duas vezes por semana e já fiz lipo. No peito, tenho 230ml de silicone. Como era "retinha", ficou bem natural, até colocaria mais", afirma.

E para os fãs de sushi, ela avisa: cuidado nos temperos. "Achava que comida japonesa era light. Mera ilusão! Molho shoyu engorda muito, assim como a gordura presente no salmão. Outra coisa que não como de maneira nenhuma é macarrão com molho branco. Creme de leite associado a queijo é uma bomba calórica! Adorava molho branco, mas é assim mesmo. Ter força de vontade é essencial para ser feliz", declara. (tecontei)

------------------------------------------

Íris: ajuda do amado para emagrecer

Image and video hosting by TinyPic

Para ser uma das musas do carnaval deste ano, a apresentadora Íris Stefanelli mostrou disciplina. A rainha da bateria da escola de samba Leandro de Itaquera fez regime, mudou os hábitos alimentares, fez atividade física diariamente e namorou muito. Isso mesmo, a loira revela que sem a ajuda do namorado, não teria conseguido alcançar seus objetivos. "O segredo para se manter magra é a reeducação alimentar, além de fazer ginástica uma hora por dia com personal trainer. E o meu outro segredo é meu namorado. Ele tem ótimos hábitos alimentares e juntos nos controlamos. Uma companhia com hábitos saudáveis te ajuda a seguir o mesmo caminho naturalmente", contou Íris ao Portal CARAS e, como se precisasse, finaliza: "Quero emagrecer mais!". (Portal Caras)

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 12:42
 
Irmão de Monique Evans se casa com irmã de Diego Alemão
sábado, 27 de fevereiro de 2010
Cerimônia aconteceu em Miami, dois dias antes do carnaval. Foto foi postada por Monique em seu Twitter

Image and video hosting by TinyPic
Monique Evans mostra a foto dos noivos no Twitter

Fernanda Gasques, irmã de Diego Alemão, se casou na quinta-feira, 11, com o irmão da ex-modelo Monique Evans, Marcos Pantera. A cerimônica aconteceu em Miami, onde mora Pantera, que é dono da agência de modelos Megamodels. Monique Evans, que era uma das madrinhas, não pôde comparecer à cerimônia.

"Fiquei muito triste de não poder ter ido. Foi antes do carnaval e tive que trabalhar. Mas o casamento foi lindo! Teve a cerimônia de manhã, um almoço e uma big festa à noite com s presença de todas as tops da agência do meu irmão", contou Monique.

Fernanda e Pantera se conheceram através da internet e já namoravam há um tempo. A irmã de Diego, que tem uma filha de seu primeiro casamento, Vitória, aumentou a família de Pantera que já é pai do modelo Artur, da produtora de moda Sofia e do caçula Tomás.(EGO)

-----------------------------------------------------

Diego na promoção "Esse produto é Brother"

Image and video hosting by TinyPic

Marcadores: , , , ,

rabiscado por Rosana @ 17:52
 
Iris Stefanelli posa de biquíni para revista
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
'Gosto muito do meu bumbum', disse ela à 'Femme'

Image and video hosting by TinyPic

Iris Stefanelli posou de biquíni para a revista "Femme". À publicação, a atriz contou que adora seu corpo, principalmente o bumbum. "Gosto muito do meu bumbum", disse ela.

A apresentadora e ex-BBB também contou que apesar da vida atribulada, não abre mão de se dedicar ao namorado, Jerônimo Teixeira, com quem está junto há quase dois anos. Iris ainda deu uma dica para ser feliz: "Se estivermos de bem com a vida, estaremos de bem com as pessoas. Se dermos carinho, receberemos carinho e amar completa tudo”.

Marcadores: , , ,

rabiscado por Rosana @ 21:45
 
Diego Alemão continua no comando de A Eliminação
Nota oficial do canal Multishow esclarece: Priscila é convidada no programa de hoje

Image and video hosting by TinyPic

Nada mudou em “A Eliminação”. Diego Alemão é o apresentador. Assim como muitos ex-BBBs já participaram do programa e foram entrevistados por ele, no episódio que vai ao ar hoje, a Priscila aparece como convidada especial. Ela é desafiada pelo amigo Alemão a entrevistar a eliminada Angélica. Isso faz parte do clima descontraído do programa. O episódio vai ao ar hoje, às 23h35, no Multishow. (Multishow - A Eliminação)

--------------------------------------------

Diego na promoção "Esse produto é brother"

Image and video hosting by TinyPic

---------------------------------------------

Diego Alemão estrela campanha "Este Produtor é Brother"

Image and video hosting by TinyPic

Diego Alemão é o garoto-propaganda do comercial da promoção "Este Produtor é Brother" que levará dez ganhadores para passar dois dias na casa mais vigiada do país e, de quebra, ainda conhecer os bastidores da residência e almoçar com o eliminado da semana. A propaganda foi exibida pela primeira vez na última terça-feira (23), em horário nobre. (Famosidades)

Marcadores: , , , ,

rabiscado por Rosana @ 09:13
 
Birolli e Gagliasso em noite de festa
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
(...)Outros vips também participaram do evento: as apresentadoras Íris Stefanelli e Amanda Françozo, a irmã de Wanessa, Camila Camargo, a ex-Fazenda Bárbara Kobolt, o estilista Waldemar Iódice e Jackeline Petkovic.

Image and video hosting by TinyPic
(Portal Caras)

Marcadores: , , ,

rabiscado por Rosana @ 17:26
 
Diego Alemão grava campanha do 'BBB' que dará R$ 500 mil a uma pessoa
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Image and video hosting by TinyPic

Diego Alemão, campeão da sétima edição do "Big Brother Brasil", posa para a campanha que levará dez pessoas para conhecer a casa do "BBB 10" e ainda dará R$ 500 mil a um vencedor. A promoção nacional, realizada pela Procter & Gamble em parceria com a TV Globo, foi batizada de "Esse produto é brother", e estreia nesta terça-feira, dia 23, em horário nobre. A P&G vai sortear dez participantes que ficarão na casa durante dois dias, assim que o reality show terminar. E o vencedor de uma prova levará o prêmio em dinheiro.

Image and video hosting by TinyPic

Para participar, basta se cadastrar neste site, com dados pessoais e o código de barras de três diferentes produtos que fazem parte da promoção: Always, Pantene, Koleston, Duracell, Hipoglós Amêndoas, pastilhas Vick, Oral B, Pringles, Mach3, Prestobarba3, desodorantes e produtos pré e pós-barba Gillette. (oglobo.globo.com)

Marcadores: , , , ,

rabiscado por Rosana @ 20:25
 
Íris Stefanelli mostra boa forma em evento em São Paulo

Image and video hosting by TinyPic

A boa forma da apresentadora da Rede TV! e ex-BBB Íris Stefanelli chamou a atenção em uma festa que aconteceu nesta terça-feira, 23, em São Paulo.

Íris, que já lutou contra a balança ao sair do Big Brother 7, apareceu usando uma saia de cintura alta e sapatos de salto, a loira aproveitou a boa forma conquistada para o Carnaval - ela desfilou no Rio e em São Paulo. (tecontei)

------------------------------------------------

Bruno Gagliasso e Adriana Birolli vão a festa em São Paulo

Iris Stefanelli e Amanda Françoso também comparecem ao evento

Na noite desta terça-feira, 23, Adriana Birolli e Bruno Gagliasso foram à festa da Nestlé, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. Iris Stefanelli e Amanda Françoso também compareceram ao evento.

Image and video hosting by TinyPic
Adriana Birolli e Iris Stefanelli
(EGO)

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 10:30
 
Diego Alemão divulga "Produtos Brother"
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010


Clique no PLAY e assista ao vídeo
(m&m online)

-------------------------------------

P&G levará consumidor para casa do BBB 10
Ação, que leva assinatura da Africa, dará R$ 500 mil a vencedor de promoção

Image and video hosting by TinyPic

Em dezembro do ano passado, a Africa anunciou a conquista dos projetos especiais multimarcas da Procter&Gamble. À época, muito se comentou quais seriam estes projetos. Cerca de dois meses depois, a agência anuncia a primeira ação de sua autoria: a promoção "Esse Produto é Brother", que levará dez consumidores para passar dois dias na casa do Big Brother Brasil 10, da Rede Globo, ao final do programa.

A ação, que teve início nesta segunda-feira, 22, envolverá 10 produtos da companhia e dará R$ 500 mil reais para o vencedor da promoção. O filme de divulgação estreia na noite desta terça-feira, 23, com o ex-BBB Diego Alemão como estrela. Também faz parte do plano de mídia da campanha ações em internet e material para ponto-de-venda.

O regulamento é simples: para participar, basta adquirir três produtos de 12 marcas envolvidas no concurso (Hipoglós Amêndoas, Vick Pastilha, Pantene, Koleston, Duracell, Pringles, Pampers, Always, Gillette e Oral-B) e se cadastrar no site "Produto Brother". Serão quatro sorteios, que levarão dez pessoas para um final de semana no Rio de Janeiro.

Lá, esses consumidores participarão de uma prova de habilidade - uma sequência de perguntas relacionadas aos produtos P&G e divulgados por meio do BBB e de conhecimentos gerais também relativos ao programa. O vencedor da prova levarão R$ 500mil em barrras de ouro. (m&m online)

----------------------------------------------

P&G faz Big Brother paralelo

Image and video hosting by TinyPic


(...) A ação, desenvolvida pela agência Africa, será anunciada em horário nobre, a partir desta terça-feira (23), pelo ex-BBB Diego Alemão, garoto-propaganda do comercial, que apresenta detalhes da campanha e dos produtos brothers.(...)
(...)A promoção conta com um forte plano de mídia que inclui TV aberta, internet e material para ponto-de-venda. (propmark)

Marcadores: , , , , ,

rabiscado por Rosana @ 17:46
 
Sorteio levará dez pessoas para a casa do “BBB10″

Image and video hosting by TinyPic

Dez sortudos poderão passar dois dias na casa do “BBB10” após o término do programa, é o que conta a coluna de Mônica Bergamo, do jornal “Folha de S. Paulo”, desta terça-feira (23).

Segundo a coluna, a Procter & Gamble vai sortear a estadia na casa mais vigiada do Brasil entre os consumidores de seus produtos.

Além de ficar na casa do “BBB10”, um dos dez sorteados ainda disputarão uma prova que irá pagar R$ 500 mil. A campanha de divulgação será estrelada pelo ex-“BBB” Diego Alemão. (Abril.com)

----------------------------------------------------

Relembre os fortões de todas as edições do BBB

Image and video hosting by TinyPic
Diego Alemão chegou ao BBB7 cheio de músculos e simpatia - foi o favorito ao prêmio do começo ao fim do programa. (Abril.com)

Marcadores: , , , ,

rabiscado por Rosana @ 15:13
 
Olha o Alemão aí geeeente!

Marcadores: , , ,

rabiscado por Rosana @ 09:24
 
A folia apoteótica das celebridades da Grande Rio
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
A Ilha de CARAS ganhou ares do maior espetáculo da terra. Com a participação de musas, passistas e ritmistas, o local foi transformado em passarela do samba para a Acadêmicos do Grande Rio.(...)

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

(...)Convidados como Nívea Maria, acompanhada da irmã, a também atriz Glauce Graieb (65), e os casais Bruna Di Tullio (28) e Pedro Pacheco (30), Íris Stefanelli (30) e Jerônimo Coelho (43), aprovaram o menu. "O almoço está leve. Ótimo para quem está de dieta. Além disso, frutos do mar são sempre tentação para mim", disse Íris, com 55 quilos em 1m65. A apresentadora do TV Fama, da Rede TV, revelou ainda que, após ser estimulada pelo amado, começou a ter uma alimentação mais saudável. "Antes eu era boa de garfo. Agora sou boa de corpo. Lá em casa ninguém quer ficar velho com ruga e fora do peso", divertiu-se ela.(...) (Portal Caras)

--------------------------------------------------

Entrevista com a Madrinha de Bateria da Leandro de Itaquera Íris Stefanelli - Carnaval 2010


Vídeo: marcoamfernandes

Marcadores: , , , ,

rabiscado por Rosana @ 09:31
 
Grande Rio comove com ícones e voo ao passado
domingo, 21 de fevereiro de 2010

Image and video hosting by TinyPic

(...)Do desfile, participaram ainda as musas Ana Hickmann (28), Fernanda Lima (32), Bruna Pietronave (30), Íris Stefanelli (30), Mirella Santos (27), Antonia Fontenelle (36), Larissa Costa (25), Ellen Jabour (30), Betty Lago (54) e Alicinha Cavalcanti (47). Mesmo com uma fissura na costela, em razão de um movimento brusco no dia anterior, Susana Vieira (67) não perdeu o rebolado. "Estou com falta de ar e muita dor, mas não deixaria isso aqui por nada", desabafou. (Portal Caras)

---------------------------------------------------

Deusas esculturais

Image and video hosting by TinyPic

No carnaval paulistano, as rainhas, madrinhas, princesas e passistas foram as "culpadas" por grande parte dos flashes e aplausos. Pois é na avenida que essas musas exibem toda preparação física e o resultado da dieta que mantiveram durante 12 meses. Modelos, atrizes e dançarinas, elas exibem suas curvas, esbanjam charme e mostram aquele samba no pé que só a brasileira tem.(...) (...)Ellen Roche, Íris Stefanelli e Adriana Lessa, entre outras, também brilharam no Anhembi com suas microfantasias e corpos esculturais. (ISTO É Gente)

Marcadores: , , ,

rabiscado por Rosana @ 11:31
 
Elenita diz que se acha gostosa
sábado, 20 de fevereiro de 2010
A sexta eliminada da décima edição do Big Brother se diz bem resolvida com sua forma física e ainda brinca com Alemão




(Globo Vídeos)

----------------------------------------

Elenita: “Me acho gostosa”

Image and video hosting by TinyPic
Elenita soltou o verbo em entrevista a Diego Alemão para o programa “A Eliminação”, que vai ao ar às 23h35 desta quinta-feira (18), no Multishow. A ex-BBB confessou que recebeu uma proposta para posar nua, mas havia recusado. “Não é a minha”, afirmou.

“Me acho gostosa! Não sou complexada, nas festas como DJ super me exponho. Inclusive, Alemão, você está convidado”, disparou a sister, já com os braços nos ombros dele. “Pode ficar tranquilo que você não tem chance comigo”, brincou ela, em seguida.

Elenita afirma também ter descoberto que tem muito menos estrutura psicológica do que imaginava e acha que as pessoas dentro da casa não a viram como é de verdade. Quanto ao jogo, ela torce por Michel. (Quem)

Marcadores: , , , ,

rabiscado por Rosana @ 16:44
 
Veja as musas que arrasaram no Carnaval 2010 no Rio e SP
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
Image and video hosting by TinyPic
Íris Stefanelli (Grande Rio) (Vírgula)

------------------------------------------------

Íris na Grande Rio na Sapucaí (15/02/2010)

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic



Clique nas imagens para ampliar
Agradecemos ao Antonio Maure (Blog da Siri) pelo envio das fotos - Fotos: Regina

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 19:21
 
Elenita tenta tirar casquinha, Alemão se esquiva
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
Eliminada faz autoanálise e discurso pró-gordinhas, conta que descartou pedido para posar nua, revela para quem torce no BBB e troca 'elogios' com Alemão

Image and video hosting by TinyPic

O carnaval de Elenita acabou no BBB e, a julgar pelo papo que a eliminada da semana levou com Alemão, não vai rolar ressaca, pós-esquindolelê, nem um ziriguidum sequer com o loiro: a entrevista foi tensa, com direito a ironias, passa-e-repassa de perguntas e até a um chega-pra-lá recíproco.

Pô, Elenita, não se pendura assim no meu ombro que eu tenho namorada”, dribla o apresentador. “Nem adianta você vir falar isso, porque não tem a menor chance comigo”, contra-ataca Lena. "Nem você comigo”, devolve Alemão.

"Descobri que eu tenho bem menos estrutura psicológica do que imaginava"

Apesar do estranhamento inicial, o papo desenrolou e a Doutora tida como a “intelectual da casa” acabou em uma autoanálise: “Descobri que eu tenho bem menos estrutura psicológica do que imaginava e mais estrutura física do que pensava. Uma hora você tem que reconhecer os seus limites”, avalia ela, relembrando a prova de resistência da jaulinha.

Confira perguntas e respostas que você verá no ar nesta quinta-feira, às 23h30, em A Eliminação:

Alemão: Qual foi a pessoa mais difícil de se conviver com lá dentro?
Elenita: “Eu.”

Qual foi a sua maior burrice no jogo?
“Foi não ter jogado; ter sido Elenita. As pessoas aqui fora não conhecem a Elenita de verdade e acabam criando estereótipos.”

"Reconheço o valor de Anamara. Vejo nela defeitos que vejo em mim mesma"

Sobre Anamara, com quem dividiu turbulências na casa:
“Reconheço o valor de Anamara. Vejo nela alguns defeitos que vejo em mim mesma. Então foi bom para aprender muita coisa.” (Uil chama Maroca de 'delatora'. Entrevista completa)

Sobre rejeição:
“Se eu tivesse visto na primeira entrevista que aparece na chamada do programa 'Eu me acho inteligente', também acharia a pessoa muito chata. A entrevista foi de mais de uma hora, mas colocaram aquele trecho...", faz mea-culpa diante de uma de suas primeiras frases na chamada do BBB na televisão.

O que mais aprendeu com o jogo?
Elenita: “Pergunta difícil .O que você acha, Alemão?”
Alemão: “Vejo o BBB como um jogo de autoconhecimento"
Elenita: “Eu acho que é mais um jogo de convivência, de limites com as outras pessoas."

"Gordinhas do Brasil, fiquem felizes! Recebi uma proposta superlegal para posar nua"

E afinal: vai posar nua ou não vai?
“Gordinhas do Brasil, fiquem felizes. Acabei de receber uma proposta superlegal para fazer um ensaio sensual, mas não vou posar em lugar nenhum. Se eu, sendo gordinha, recebi o convite, todas vocês também podem fazer sucesso.”

Para quem torce no jogo?
“Michel e Cacau.”
(Multishow - A Eliminação)

Marcadores: , , , ,

rabiscado por Rosana @ 22:01
 
Íris na Grande Rio (15/02/2010)
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic








Clique nas imagens para ampliar
Agradecemos ao Antonio Maure (Blog da Siri) pelo envio das fotos - Fotos: Regina

Marcadores: , ,

rabiscado por Equipe @ 23:32
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego