INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Íris Stefanelli adia o casamento para 2012
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
A repórter do TV Fama revelou que quer fazer tudo com calma

Image and video hosting by TinyPic

Inicialmente pensando em se casar ainda no primeiro semestre deste ano, Íris Stefanelli já mudou os planos por conta dos compromissos profissionais e também pessoais. Em conversa com O Fuxico, a loira revela que não deve subir ao este ano.
A gente comprou um apartamento, agora estamos reformando, decorando e depois é o casamento. O Jerônimo falou em maio, mas depois que ele comprou o apartamento, vamos ter que mudar. Não sei se caso esse ano ainda, tem que organizar tudo, talvez no ano que vem mesmo. Vou começar a olhar os preparativos daqui uns seis meses.
Já sobre a nova aquisição no badalado bairro Itaim em São Paulo, Íris diz que não deu palpite na escolha, mas achou um pouco grande.
Eu achei um pouco grande, mas o Jerônimo quis aquele mesmo",contou. (Ofuxico)

---------------------------------

Iris Stefanelli fala sobre sua relação com a moda

Image and video hosting by TinyPic

Iris Stefanelli esbanjou bom humor e simpatia no segundo dia de São Paulo Fashion Week, neste sábado (29).
A loira, que fez questão de conferir de perto todas as tendências para o inverno, afirmou gostar do assunto e garante que está sempre antenada em moda, principalmente depois que foi trabalhar na TV.
"Moda para mim é tudo! É ser feliz, é dar muita risada ... " afirmou a gata, que arrasou no look com seu salto alto e mini saia curtíssima, que deixou a mostra suas belas pernas. (RedeTV!)

----------------------------------------

"No passado eu já fui muito brega", diz Iris Stefanelli

Image and video hosting by TinyPic
A apresentadora Íris Stefanelli conferiu os desfiles no segundo dia da SPFW

Curiosa para ver quais serão as próximas tendências de moda, a apresentadora Iris Stefanelli esteve presente neste sábado (29) na Bienal para conferir os desfiles que marcam o segundo da São Paulo Fashion Week, a maior semana de moda da América Latina.
Com estilo mudado nos últimos anos, Iris - que hoje se define como uma pessoa básica chic - assume que há anos era bem diferente. "Olhando bem para o passado, posso dizer que eu era brega. Era desinformada, gostava de chamar atenção, de aparecer de qualquer forma. Era 'over'. Usava o cabelo muito amarelo, brinco grande e, se eu pudesse deixar a barriga à mostra, eu deixava. Não tinha noção de nada. Para mim, quanto mais chamativo, melhor. Hoje não preciso mais chamar atenção", disse.
Questionada sobre sua mudança de estilo, a loira afirmou que foi preciso fazer pesquisas de tendências e que contou com a ajuda de duas amigas que serviram de inspiração. "Fui vendo novelas, comprei algumas revistas e prestei muita atenção no estilo de Luciana Gimenez e Daniela Albuquerque. Elas foram minha inspiração", falou.
Sobre as peças favoritas em seu guarda-roupa, a apresentadora listou: "não dispenso uma saia de couro preta, uma regata branca, blazer preto e calça jeans. Sapatos são muito importantes também, tenho mais de 50 pares. Evito os coloridos e sempre compro em tons neutros, pois eles combinam com qualquer roupa".
Relembrando o passado, Iris falou quais as peças e atitudes que considera um "crime fashion". "Não usaria jamais calça branca, barriga de fora, sair sem calcinha e usar flor azul no cabelo", esta última usada exaustivamente por ela enquanto participou da sétima edição do reality show Big Brother Brasil.
Falando sobre o programa que lhe deu notoriedade, Iris elogiou o diretor Boninho, mas fez críticas aos participantes da edição atual. "Acho o Boninho muito inteligente e ele vai dar uma chacoalhada nos participantes dessa edição, que estão muito moles, pensando que ali é um acampamento de férias", disse.
A respeito da beleza dos homens da casa mais famosa do Brasil, considerados os mais bonitos de toda a história do BBB, a apresentadora discorda. "Os homens desta edição estão muito estranhos, muito playboys, muito devagar. Tem que botar uma lenha neles. Eu sou do tempo do cowboy, homem másculo de atitude", falou.
Não satisfeita com o comportamento dos brothers, Iris dispara. "Os participantes estão tão moles que dá raiva. Com esse jeitinho sem sal eles conseguem chegar até o final e vencem. Não acho isso certo", falou.
Sobre sua vida pessoal, Iris que já havia anunciado casamento com o empresário Jerônimo Teixeira para maio deste ano, afirma que a data ainda não foi definida. "Ainda estou decorando o meu apartamento, somente depois disso vamos definir quando será o casamento", disse.
Juntos há quase três anos, Iris se diz realizada ao lado do noivo. "Ele é muito ciumento, mas a gente não briga muito, não sou boba. Quando vejo que ele vai ficar bravo por algum motivo vou até ele e lhe dou um beijo, assim ele fica calmo e tudo fica bem", afirmou. (Terra)

---------------------------------

BBB11: Íris Stefanelli, sobre os homens da casa: “Estão devagar”
Ex-participante do reality diz que, mesmo devagar, algum homem deve ganhar a competição

Entre um trabalho e outro, Íris Stefanelli consegue sentar-se em frente à TV e conferir o BBB11. “Acompanho quando dá. Estou sabendo das mudanças. Ainda é começo, mas o negócio vai pegar. O Boninho é muito profissional, não deixa a peteca cair. Ele vai mostrar que aquilo não é passeio de férias”, afirmou a participante do BBB7.
Ela, que ao final da atração, em 2007, namorou o Diego Alemão, também ex-confinado, confessou que essa é a edição com os homens mais bonitos. “Mas eles estão muito estranhos. Não sei o que está acontecendo. Estão muito devagar, tem que botar lenha. O pior, é que eles vão assim, devagar, e acabam ganhando. Só ganha homem nesse programa”, afirmou a apresentadora da RedeTV!.
Íris ainda confessou que seu tipo de homem é como o Cowboy, vencedor da segunda edição do programa.

Image and video hosting by TinyPic
Íris Stefanelli: "É o BBB com os homens mais bonitos"
(Gente - Babado)

---------------------------------

SPFW: Dia 2

Image and video hosting by TinyPic
A repórter do "TV Fama", Íris Stefanelli, também marcou presença no segundo dia do evento

Image and video hosting by TinyPic
Depois de ter corrido atrás da modelo Lea T, Íris Stefanelli se deliciou com um frozen yogurt em um dos stands da SPFW (MSN Entretenimento)

--------------------------------

Segundo Dia SPFW! Os LOOKS

Hi girls!!! Uau, estou assim “In Love” com os looks que consegui clicar hoje pela bienal!(...)

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

(...)Viram como Iris Stefanelli está chiquetérrima?! Toda trabalhada nas it-brands Chanel e Hermés, sem contar no modelito fofo!!! Tô morrendo por essa Chanel camelo da moça… (...) (Blog da Thássia)

--------------------------------

Íris Stefanelli: “Eu era tão over que chegava a ser brega”
Apresentadora da RedeTV! conta que, hoje, tem medo de ser exagerada na hora de se vestir

Image and video hosting by TinyPic

Neste sábado (29), Íris Stefanelli tinha uma tarefa na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo: entrevistar a modelo transexual Lea T., que vai desfilar pela marca Alexandre Herchcovitch. Enquanto não fechava sua matéria para o TV Fama, da RedeTV!, Íris conversou com o iG Gente e aproveitou o clima fashion para falar sobre moda.
Ela, que já foi taxada como brega, confessa seu receio no excesso de peças e cores, como no passado. “Gosto um pouco de tudo. Já fui muito exagerada. Hoje, não sigo tendências, só tenho medo de exagerar. Eu cometia muitas gafes antes de entrar no BBB. Eu era tão over, que chegada a ser brega”.
Para ajudar a melhorar o visual, nada de personal stylist. Seus gastos com esse tipo de profissional foi convertido para outro produto: revistas. “Comprava todo mês. Fora que o próprio meio onde eu estou, tem a Sabrina Sato, a Luciana Gimenez, são exemplos. Novelas também. Você começa a ver o que é brega e o que não é. O negócio é ficar antenada”, ensinou a noiva de Jerônimo Teixeira.
Íris contou também que ainda não sabe quando subirá ao altar. A apresentadora está focada na decoração do apartamento que comprou no bairro do Itaim, em São Paulo. Até lá, nada de festa. “Estou atarefada com isso. Não sei se conseguirei terminar tudo este ano”, explicou, sem saber se será em 2011 que trocará alianças com Jerônimo. “Ele é um pouco ciumento, mas a gente briga bem pouco. Quando um está bravo, o outro precisa ficar bonzinho. Então, quando ele está bravo, eu dou beijinho. É difícil brigar comigo”. (Gente - Babado)

---------------------------------

Íris no Studio W em São Paulo - 21/01/2011

Image and video hosting by TinyPic
Ficou, realmente linda a @irisstefanelli sob os cuidados do @betofortessw !!! Beto, PARABÉNS!
(Twitpic MarcelaGiannini)

Image and video hosting by TinyPic
Olha aí gente como ficou!!! Foto do @betofortessw!!! Bjsss
(twitpic irisstefanelli)

Image and video hosting by TinyPic
(Facebook Beto Fortes)

--------------------------------

Íris no quadro "Invasão" no TV Fama - 28/01/2011


(Siribook)

--------------------------------

Iris Stefanelli cuida do visual

Image and video hosting by TinyPic

Depois de confessar que há pelo menos dois anos, não visita um salão de cabeleireiro para cortar o cabelo, a apresentadora e repórter do TV Fama da RedeTV! Iris Stefanelli, se rendeu ao talento do Hair Stylist, Beto Fortes, durante uma visita ao Stúdio W Iguatemi, para dar um trato no visual.

Image and video hosting by TinyPic

A loira já o nomeou o “seu hair stylist” em seu Twitter. “Gostei muito do resultado, o Beto é um profissional incrível, tem mãos de ouro. Agora, pelo menos uma vez por mês, estarei por aqui para cuidar do visual”, declarou Iris. (Área VIP)

-------------------------------

Íris no quadro "Invasão" NO TV Fama - 27/01/2011


(Siribook)

Marcadores: , , , , , ,

rabiscado por Rosana @ 09:32
 
Diego Alemão vai a festa no Rio com a namorada
domingo, 30 de janeiro de 2011
Ex-BBB curtiu balada com Priscila Nascimento

Na noite desta sexta-feira, 28, Diego Alemão foi a uma festa em Botafogo, na Zona Sul do Rio. A balada do ex-BBB, porém, foi comportada. Ele estava acompanhado da namorada, Priscila Nascimento.

Image and video hosting by TinyPic
Diego Alemão e a namorada, Priscila, em festa no Rio (EGO)

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 13:23
 
"Num Big Brother, tem que fazer acontecer", diz Íris Stefanelli
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Image and video hosting by TinyPic
A ex-BBB sambou na apresentação das fantasias do Carnaval de São Paulo

A ex-BBB Íris Stefanelli, repórter do programa TV Fama, da RedeTV!, afirma que os participantes do Big Brother Brasil 11 têm de mostrar porquê foram escolhidos para participar do reality show global. Para ela, o programa precisa de uma figura polêmica. "Num Big Brother, tem que fazer acontecer. Alguém tem que dar uma pilha no povo", provoca.
Íris participou na noite desta quarta-feira (26) da apresentação das fantasias das escolas de samba de São Paulo, no Mercado Municipal, na região central da capital paulista, e ficou em dúvida na hora de apontar o brother ou sister preferido para a conquista do prêmio de R$ 1,5 milhão. "Talvez a Michelly, não sei. Está muito parado", afirma.
A ex-BBB, que também já foi sacoleira, conquistou fãs após a edição de 2007 e ganhou destaque devido a uma espécie de triângulo amoroso com Diego Alemão e Fani Pacheco. O romance com Alemão fora da casa não foi adiante. Atualmente, Íris está noiva do empresário Jerônimo Teixeira e deve se casar ainda este ano.
"Eu briguei por tudo (no programa). Naquela época eu via muita coisa errada e não ficava quieta, não. Tinha muita gente má lá dentro. Acho que este ano está faltando um 'choque' assim". Íris não cita nomes ao falar sobre suas "brigas" no reality show.
Seguindo o exemplo das ex-BBBs Grazi Massafera e Sabrina Sato, a ex-BBB foi capa da revista Playboy e, quatro anos depois, também mantém carreira na televisão como contratada da RedeTV!. De folga das telinhas, a loira se prepara para o Carnaval 2011, quando desfilará como madrinha de bateria na escola de samba Leandro de Itaquera, em São Paulo, e como destaque na Grande Rio, na capital carioca. (Terra)

----------------------------------

Íris em evento da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo - 26/01/2011

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Fonte: Sirizao.com

---------------------------

Íris no quadro "Invasão" no TV Fama - 26/01/2011


(Siribook)

------------------------------

Matéria com Íris no TV Fama - 25/01/2011


(Siribook)

--------------------------------

Pechincha: Iris Stefanelli confere liquidação de loja no Leblon
Apresentadora e ex-BBB visitou uma loja no Rio de Janeiro nesta terça-feira, 25

A apresentadora e ex-BBB Iris Stefanelli aproveitou a tarde desta terça-feira, 25, para ir a loja de roupas em liquidação, no Leblon, no Rio de Janeiro. De "mãos abanando", a loira deixou o local acompanhada do noivo, o empresário Jerônimo Teixeira.

Marcadores: , , , ,

rabiscado por Rosana @ 23:16
 
Maurício: 'Quando a galera fica no cio, ninguém segura'
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Eliminado torce por Diogo e mostra preocupação com os outros brothers dando em cima da namorada

Image and video hosting by TinyPic

Segundo eliminado do BBB, o carioca Maurício foi bater um papo com Diego Alemão para o programa A Eliminação. Em seu primeiro dia de volta ao mundo real, o agora ex-participante dá sua análise do jogo e como vai ser a vida daqui pra frente.
Ele e Maria formaram o primeiro casal da casa. Agora com um aqui fora e a outra lá dentro, Maurício não sabe como vai ser e confessa que fica preocupado com algum outro participante "roubar" a namorada.
- Não sei dizer o que vai acontecer. Porque quando a galera fica no cio, ninguém segura. E eu já tinha reparado que os outros homens da casa estavam interessados nela. Quando tem um monte de bicho em volta, a gente tem que correr e levar antes, foi isso que eu fiz. - disse ele sobre.
Além de Maria, ele também criou laços fortes com outros participantes, e um deles, inclusive foi seu rival no paredão, o baiano Diogo:"Ele é um cara que preza pelos mesmo valores que eu, e isso nos aproximou muito. Fiquei muito feliz por ele ter ficado na casa."
O eliminado aproveitou a entrevista também para levantar a bandeira de sua torcida para seus preferidos que ficaram no jogo.
- Eu vou torcer pelo Rodrigão, Maria, Cris e Diogo. Mas acho que quem leva é o gago. - disse ele já "dando" o título para Diogo.

---------------------------

Diego Alemão e Maurício (BBB11) - 26/01/2011

Marcadores: , , , , ,

rabiscado por Rosana @ 21:27
 
Íris no Ensaio técnico da Grande Rio - 23/01/2011
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Image and video hosting by TinyPic
(SRZD)

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
(Sambrasil)

-------------------------------

Image and video hosting by TinyPic
(Twitpic anabiaardissone)

--------------------------------

Íris no Studio W em São Paulo/SP - 21/01/2011

Image and video hosting by TinyPic
Metiiiiidas minhas amigas @GabrielaNaves29 e @irisstefanelli com o #Beto no @studio_w (Twitpic MarcelaGiannini)

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 00:22
 
Diego Alemão no Creamfields Brasil - 22/01/2011
terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Image and video hosting by TinyPic
(Facebook Creamfields Brasil)

-------------------------------

A Eliminação - Ep.02 - Ariadna mostra a carteira de identidade para Alemão


(Multishow)

-------------------------------

Relembre as piores provas de resistência da história do BBB

As provas de resistência sempre foram as mais aguardadas do BBB. Ao longo das onze edições do reality muitas provas já rolaram. Relembre as mais marcantes do programa:

Image and video hosting by TinyPic

Um momento marcante do BBB7 foi a prova da gaiola. Os rivais Diego Alemão e Alberto Caubói ficaram em uma jaula por 21 horas. Não se podia sentar, agachar, dormir, fazer xixi, beber água ou comer. Depois de 20 horas, médicos foram examinar a dupla e deram autorização para que eles prosseguissem, desde que tomassem um isotônico. Apesar da orientação para tomar a bebida aos poucos, Alemão virou a garrafinha e passou mal. Alberto ganhou a liderança. (contigo!)

Marcadores: , , , , , ,

rabiscado por Rosana @ 08:47
 
Iris Stefanelli desfila seu corpão em praia do Rio. Mas do lado do noivo...
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Ex-BBB esteve nas areias do Pepê nesta segunda-feira, 24

Que calor! Iris Stefanelli mostrou seu corpão na praia do Pepê, Zona Oeste do Rio. A ex-BBB, que estava com o noivo, o empresário Jerônimo Teixeira, encontrou a panicat Nicole Bahls.

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
(EGO)

------------------------------

Vídeo: Iris Stefanelli diz que precisa de ‘esquentadinha’ para engatar no samba
Apresentadora de TV participou do ensaio técnico da Grande Rio, neste domingo, 23, na Marquês de Sapucaí.



Na noite deste domingo, 23,durante o ensaio técnico da Grande Rio, na Marquês de Sapucaí, a apresentadora Iris Stefanelli contou ao EGO que não precisa mais ter aulas de samba. Agora que já pegou o gingado, ela precisa apenas de uma “esquentadinha” extra.
Desfilando como destaque de chão na Grande Rio, Iris contou que nas semanas que antecedem o carnaval, ela intensifica os exercícios físicos: “Vai chegando perto e o momento é de não faltar na academia. O fortalecimento é o ano todo, mas agora tem que puxar um pouco mais”, contou. (EGO)

-----------------------------------

Vídeo: Famosas desfilam charme e sensualidade na Grande Rio
Susana Vieira comandou um time de estrelas que marcou presença no primeiro ensaio técnico da escola de Caxias

O primeiro ensaio técnico da Acadêmicos do Grande Rio, que aconteceu na noite deste domingo, 23, foi marcado pela presença de uma constelação de famosas que vão desfilar na escola de Duque de Caxias, na baixada fluminense. Anfitriã da agremiação, Susana Vieira comandou a festa na passarela do samba.(...)


(EGO - Vídeos)

--------------------------------

Iris Stefanelli curte chamego do noivo em restaurante
Na noite deste domingo, 23, casal jantou no Leblon, Zona Sul do Rio

Depois de participar do ensaio técnico da Grande Rio na Marquês de Sapucaí, Iris Stefanelli curtiu o chamego do noivo Jerônimo Teixeira na noite deste domingo, 23. O casal jantou em um restaurante no Leblon, Zona Sul do Rio.

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
(EGO)

---------------------------------

Ana Furtado faz coração para fãs na concentração do ensaio técnico da Grande Rio
Sambódromo carioca recebe muitos famosos para o ensaio da agremiação de Duque de Caxias.

Ana Furtado estava poderosa e animada na concentração da Grande Rio, que faz ensaio técnico no sambódromo da Marquês de Sapucaí neste domingo, 23. A modelo Ana Hickmann, a ex-BBB Iris Stefanelli e atriz Cris Vianna, que é rainha de bateria da escola, também participaram do ensaio.

Image and video hosting by TinyPic
Cris Vianna e Iris stefenalli (EGO)

------------------------------

Grande Rio faz churrasco antes de ensaio técnico
A escola de Nova Iguaçu levou Ana Hickman e Cris Viana para a festa em plena Marquês de Sapucaí.

Image and video hosting by TinyPic
Iris Stefanelli

Domingão é dia de churrascada, de botar uma carne no fogo e reunir os amigos para uma cervejinha. Melhor ainda quando tudo se mistura com samba. E foi exatemente isso que fez a escola de samba Grande Rio.
No domingo de seu primeiro ensaio técnico do ano no sambódromo carioca, organizou lá mesmo uma churrasco para seus integrantes, no qual foram famosos como Cris Viana, sua rainha de Bateria, Ana Hickman, Bruno de Luca, Aparecida Petrovick e Alinme Moraes. (EGO)
-------------------------------

Celebridades participam de ensaio técnico da Grande Rio

Image and video hosting by TinyPic
Iris Stefanelli também esteve no ensaio (Terra)

-------------------------------

Famosos agitam churrasco e ensaio da Grande Rio

Image and video hosting by TinyPic
A apresentadora da Rede TV! Iris Stefanelli também desfila na agremiação carioca (R7 Entretenimento)

------------------------------

Relembre as gatas que arrancaram suspiros ao pegar sol na piscina do 'BBB'
Iris, Fani, Natália, Priscila, Cacau e Fernanda foram algumas das sisters que desfilaram sua boa forma nas últimas edições do reality

Image and video hosting by TinyPic
BBB7: Iris Stefanelli, a musa de Alemão (EGO)

----------------------------------

Íris no quadro "Invasão" no TV Fama - 21/01/2011


(Siribook)

-------------------------------

Íris no Studio W em São Paulo/SP - 21/01/2011

Image and video hosting by TinyPic
Eu e meu Hair Style Beto Fortes, no @studio_w #transformação (Twitter irisstefanelli)

-------------------------------

Íris no aniversário da amiga Gabriela Naves - 18/01/2011

Image and video hosting by TinyPic
Isso aki é formação de quadrilha, certeza ... eu, @freipert @odadazinho @moapor @Irisstefanelli ... #okokok

Image and video hosting by TinyPic
Eu e a miga @irisstefanelli #amei

Image and video hosting by TinyPic
E a @irisstefanelli com a zebra. Kkkkk ela adorou a decoração da #vivodesejo
(Twitpic GabrielaNaves29)

Marcadores: , , , , , ,

rabiscado por Rosana @ 09:32
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego