INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Rede TV! promove Iris Stefanelli a apresentadora do ‘Muito Show’ e transforma GluGlu em repórter do ‘TV Fama’
quinta-feira, 30 de outubro de 2014
Image and video hosting by TinyPic 

Um troca-troca chamou atenção nos bastidores da Rede TV! esta semana. Depois de causar ciumeira no período em que cobriu licença-maternidade no "TV Fama", Íris Stefanelli foi definitivamente promovida a apresentadora pelo canal. A partir de segunda-feira (3), a ex-BBB passará a integrar o time de apresentadores do "Muito Show". Com isso, a equipe da atração perderá um dos atuais comentaristas e o clima ficou tenso até que a decisão fosse anunciada. Tudo indica que Vinícius Vieira, o GluGlu, deixará a atração para cobrir o lugar de Iris na reportagem do "TV Fama". Resta saber se a loira não vai despertar ciúmes também nas novas companheiras de programa, Andressa Urach e Cacau Colucci. (R7 - Entretenimento)

  -------------------------------------------------- 

 Image and video hosting by TinyPic 
 @johnnylazz vc arrasa na Make!!! Amei

 Image and video hosting by TinyPic 

Eu venho em nome dessa empresa que respeito pedir que vcs respeitem a Flávia e me respeitem!!!! Ela está no direito de voltar hora que ela quiser, e eu estou no direito de querer tbem mudança, após 7 anos refleti que queria mais que noites nas madrugadas como Reporter o que agradeço e sou honrada pelo trabalho digno de aprendizado, mas graças a essa vontade de algo novo fui recebida pelo seu Amilcare presidente da rede tv e meu patrão a fazer parte de outro quadro da rede tv como apresentadora, e se precisar com maior humildade fazer algumas matérias, e eu peço quem está ao meu lado que respeite a decisão que eu tomei....tem grandes projetos pra vir e estou com a emissora sempre!!!! Agora fofoca coisa de gente pequena nao faz parte da minha vida mesmo essas pessoas e fácil!!!!A gente afasta e deleta porque nao vai fazer falta hora nenhuma!!!! Mas agradeço muito meu diretor Fabio Martinho e os colegas que foram verdadeiros!!! Obrigada pela compreensão!!!! (Instagram irisstefanelli) 

 ----------------------------------------------------- 

Íris Stefanelli by Linhas &  Formas

 Image and video hosting by TinyPic  

Marcadores: , , ,

rabiscado por Rosana @ 08:59
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego