INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Íris
domingo, 1 de março de 2015
Image and video hosting by TinyPic 
 Hoje minha vida foi dar amor e carinho pros dogs

 Image and video hosting by TinyPic 
 Hoje tem uma reuniãozinha na casa do nosso amigo @regisdaud com Minhas amigas @camilagrama @rayssamoutran @anaterezaassunpcao @cristianezumpano

 Image and video hosting by TinyPic 
 Hoje foi produtivo, tomei sol, arrumei a mesa do almoço, fiz pose kkkk e curti essa vista da minha Ksa que me transmite uma paz!!!!

Ai meu Deus que susto!!! Ainda bem que ta tudo certo,,, ufaaaa!!!! Agora sobra as piadas

Olha eu que dormi a tarde toda,,,, cara de quem acabou de acordar ajudando a baby look amamentar!!!! O cachorrinho caiu mas não aconteceu nada, ta tudo pulando querendo leite (Instagram irisstefanelli)

Marcadores: , , ,

rabiscado por Rosana @ 10:56
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego