INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



"Meus óvulos estão gritando", diz Iris Stefanelli aos 35
sexta-feira, 17 de abril de 2015
Aos 35 anos e sem namorado, diz que não sabe se vai realizar o sonho de ter três filhos

Sem sorte no amor, uma questão preocupa a apresentadora Iris Stefanelli. Sentada na primeira fila do desfile de Lino Villaventura , nessa quinta (16), a loira abriu seu coração. "Um dia desses, eu brinquei com as minhas amigas e disse que meus óvulos estavam gritando. Chega uma hora em que o corpo pede, não sei. Sempre tive o desejo de ser mãe, mas fui me dedicando muito ao trabalho e esquecendo essa parte da minha vida", falou a loira.

 Image and video hosting by TinyPic
 A apresentadora Iris Stefanelli chega ao Fashion Week para acompanhar o desfile de Lino Villaventura

Ela disse também que não tem namorado e que não sabe se realizará o sonho de ter a quantidade de filhos desejada. "Estou com 35 anos, muitos podem achar até que não é tanta idade assim, mas quero ter três filhos e aí como fica. Não tenho namorado agora e não topo produção independente, quero o pacote completo, marido, filhos, formar uma família", confessou. A apresentadora da Rede TV, fala que ainda não chegou onde queria na carreira, mas tem muitos planos para esse ano, incluindo um canal no You Tube, onde ensinará receitas, dará dicas de moda e entrevistará famosos.
Iris ficou conhecida no BBB7, onde viveu um romance com o campeão do reality, Diego Alemão. Depois foi noiva do empresário Jerônimo Teixeira, mas terminou duas vezes e, na ocasião, disse que o sonho de um casamento com ele tinha acabado definitivamente. (Terra)

  ---------------------------------------------------

 Image and video hosting by TinyPic
  Desfile linovillaventura @rodrigolbardi @sandra_mourao

 Image and video hosting by TinyPic
 @sandra_mourao @montiele que sentou do lado do @rodrigolombardi sortuda

 Image and video hosting by TinyPic
 #partiu #desfilelinovillaventura (Instagram irisstefanelli)

  ----------------------------------------------------

 Íris Stefanelli apresentando o programa Muito Show - 16/04/2015

 
 
 

Marcadores: , , , , , ,

rabiscado por Rosana @ 09:46
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego