INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Íris Stefanelli e Diego Alemão comemorando os 10 anos do BBB7
sexta-feira, 20 de janeiro de 2017
Image and video hosting by TinyPic

 Image and video hosting by TinyPic
 Instagram Stories - diegogasques

 ---------------------------------------------------------

Image and video hosting by TinyPic
 Chopp com eles comemorando os 10 anos !!! Mtas recordacoes! @irisstefanelli @diegogasques (Facebook Ana Beatriz Pires Albuquerque Ardissone)


 ============================================================


Íris

 Image and video hosting by TinyPic
 #partiurj #fotos #10anosdecarreira Porque meu coração diz como nunca que esse ano, será minha minha melhor colheita, tanto no amor qto no trabalho ❤❤❤❤❤

 Image and video hosting by TinyPic
 @la_chocole arrasando nos looks, olha o detalhe da barra da calça!!!! 👏👏👏👏 amei

 Image and video hosting by TinyPic
 Amando a coleção nova @la_chocole vestido de veludo com renda corre @irisstefanellistore

 Image and video hosting by TinyPic
 @oticakelenlenza tô amando meus óculos #FASHION #look #óculos #trabalho

 Image and video hosting by TinyPic
 Mais um dia abençoado de trabalho aqui rede TV ❤❤❤ @oticakelenza @poemahitmoda @irisstefanellistore


 Olha só esse vídeo, eu dando bronca no meu irmão ele acaba de ligar que eu fiz 4 pontos da mega sena, nunca cheguei tão perto,,, pior que vamos na caixa retirar um dinheirinho ainda ahaaaa e não é caixa d'Água,,,, Fiquei triste nunca cheguei tão perto, mas o que é meu será meu na hora certa 😰😰😰

 Image and video hosting by TinyPic
 ❤❤❤❤❤

 Image and video hosting by TinyPic
 Apaixonada pelos looks novos @irisstefanellistore olha essa saia com esse croped ❤❤❤ corre lá

 Image and video hosting by TinyPic
 Apaixonada nesse look que acabei de montar pra minha loja @irisstefanellistore

 Image and video hosting by TinyPic
 Borá para mais uma gravação (Instagram irisstefanelli)

  -------------------------------------------------------

Iris Stefanelli apresentando o programa de pegadinhas Te Peguei de 19/01/2017

 

  --------------------------------------------------------

 Iris Stefanelli apresentando o programa de pegadinhas Te Peguei de 18/01/2017

 

 ------------------------------------------------------------

Iris Stefanelli apresentando o programa de pegadinhas Te Peguei de 17/01/2017

 

  ---------------------------------------------------------------

 Iris Stefanelli apresentando o programa de pegadinhas Te Peguei de 16/01/2017

 

Marcadores: , , , , , , ,

rabiscado por Rosana @ 22:16
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego