INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Diego Alemão
quarta-feira, 22 de março de 2017
Image and video hosting by TinyPic

 Image and video hosting by TinyPic
 Instagram stories - diegogasques


 ============================================================


Íris
 
Image and video hosting by TinyPic 
 Amando esse colete, quero logo o frio 😂😂😂😂👏👏👏👏👏 esse lindo colete disponível @irisstefanellistore ❤️❤️❤️

  Image and video hosting by TinyPic 
 Ola meu povo amado, vamos nesse inverno com cor pra alegrar tudo, olha esse colete pink de pelo fake amando ❤️❤️❤️❤️ @hushbyrosana

 Image and video hosting by TinyPic 
 Dia de visitar meu amado amigo e medico @amiltonmacedo e olha quem eu encontro, amiga @liciniarossi

 Image and video hosting by TinyPic 
 Bom dia, trabalhar com esse look coleção inverno @poemahitmoda, borá assistir que tá começando, alegria, pegadinhas, top dos famosos e meu quadro

 Image and video hosting by TinyPic 
 @la_chocole eu quero um de cada cor, apaixonada pelos casaquetes ❤️❤️❤️❤️

 Image and video hosting by TinyPic 
 Vamos trabalhar minha gente linda, lógico com o look que é sucesso de vendas na @la_chocole, corre lá ❤️❤️❤️ 


Gente estou ansiosa, há um ano venho desenvolvendo a ideia de colocar meu quadro dentro do programa que eu apresento domingo, que já é um sucesso e risada garantida, mas pra completar criei um quadro e vou começar apresentando minha família e depois se Deus quiser matérias Brasil a fora, e como tenho uma sósia preciso apresentá-la a vcs, vai um trecho aqui. #fazendomeuirmaofeliz #quadronovo #16:00h #domingo

 Image and video hosting by TinyPic 
 Carro novo, quero agradecer a Deus em primeiro lugar e @sagajeep @haelitonmendes @luanmrodrigues @jeepdobrasil pelo atendimento e tô super feliz com meu carro novo.

 Image and video hosting by TinyPic
 @jan_team vc arrasa, eu simplesmente amei a foto e copiei, levantou até meu animo 👏👏👏👏👏👏 @Amarellowmodas, atenção gente linda de João Pessoa dia 6 de Abril estarei aí novamente pra o lançamento da coleção ❤️❤️❤️❤️

Image and video hosting by TinyPic

 Image and video hosting by TinyPic
  Borá trabalhar, olha esse macacão lindo e elegante que chegou @la_chocole essa make Mara @johnlazz

 Image and video hosting by TinyPic
 Dia de gravação com esse look todo fofo de lacinhos @todabellab

 Image and video hosting by TinyPic
 #partiusp, mas antes um almocinho com esse look @egoistecollection #nordluxxor

 Image and video hosting by TinyPic
 Vamos curtir mais um dia dessa cidade linda, jantar com as amigas com esse look lindo @poemahitmoda @nordhoteis

 Image and video hosting by TinyPic
 Eu aqui de volta nessas águas paraibanas que amo ❤️❤️❤️❤️❤️ @ostrabrasil

Image and video hosting by TinyPic
 Borá jantar com esse look que alonga e modela o corpo @zenoficial @nordhoteis

 Image and video hosting by TinyPic
 Dia de trabalho nesse lugar lindo centro histórico de João Pessoa @amarellowmodas

 Image and video hosting by TinyPic
 Detalhes de perto @egoistecollection

 Image and video hosting by TinyPic
 Jantar de leve que amanhã tem trabalho bem cedo, olha esse body encanto estampa tendência japonesa que foi de parar tudo mais saia de couro ecológico, chegando @egoistecollection @nordhoteis

 Image and video hosting by TinyPic
  #partiu #trabalhar bronze @camilaciarleglio @magictam

 Image and video hosting by TinyPic
 Qual mulher não gosta de ganhar flores? Tão bom ser lembrada nesse dia tão especial! Eu dedico essas rosas a todas nós mulheres que merecemos sempre sermos amadas ❤️❤️❤️❤️❤️🌹🌹🌹🌹🌹

 Image and video hosting by TinyPic
 Nesse dia tão especial que representa todos os nossos dias do ano,escolhi duas mulheres que são exemplos de garra, fé,Vitoria e amor, @soniaabrao e nossa eterna Hebe Camargo ❤️❤️❤️

 Image and video hosting by TinyPic
 Dia de evento aqui na loja nova @la_chocole, a coleção está linda amando @nogueirabar @anacarolinamadeira (Instagram irisstefanelli)

 -------------------------------------------------------

Iris Stefanelli no quadro "As Aventuras de Iris" - Te Peguei - 19/03/2017

 

---------------------------------------------------------

Iris Stefanelli no quadro "As Aventuras de Iris" - Te Peguei - 15/03/2017

 

Marcadores: , , , , , ,

rabiscado por Rosana @ 22:29
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego